terça-feira, 13 de maio de 2014

Projecto Solidário Mãos Unidas Pelo Sorriso das Crianças

não é a primeira vez que aqui falo sobre este Projecto que tem crescido e apoiado numerosas famílias, não só com bens alimentares, roupa, medicamentos, mas também com iniciativas amorosas, com o Ovo da Páscoa ou o Dia da Criança, agora em preparação.

Hoje deixo aqui expressa a minha enorme admiração pela sua mentora - Sónia Camacho Sá - deste meritório Projecto, mais uma vez.
E como quem  faz o bem merece destaque, aqui a temos em grande, numa reportagem da revista Magazine do DN  do domingo passado.



És grande, minha querida. Obrigada por seres a pessoa maravilhosa que és!

E já agora quem quiser apoiar de qualquer modo, é favor enviar mensagem para a página do facebook - Projecto Solidário Mãos Unidas Pelo Sorriso das Crianças

Obrigado!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

"Descias o Douro e eu fui esperar- te ao Tejo"



Hoje ao abrir o meu email, deparei-me com uma excelente crónica da nossa querida Pólo Norte.
Onde?
Na publicação semanal que a Lifecooler Revista faz na net e em que todas as semanas convida um/a blogger para escrever as suas apreciações, memórias, experiências...
E cá está a Ursa mais famosa desta esfera, numa crónica mágica, na semana dos Passeios de Barco.

Minha querida Ursa, acabei de ler a tua crónica na Lifecooler e não podia deixar de te dar os parabéns pela excelente escrita, cheia de  memórias mágicas e com sabor a nostalgia e saudade. Porque ter saudades é sempre bom, no entender desta tua tia minhota, contrariamente ao que hoje em dia se usa/ousa dizer.
Que orgulho senti por ti! 
Verdade, verdadinha e do fundo do coração! 


(então não disseste que ias andando, que estavas  cansada, Turista? 
Pois disse...  mas olhem arranjei um tempinho e vá de voltar a este cantinho que já está entranhado em mim, que hei-de fazer?! 
Tenho um coração fraquito, pois então!)