domingo, 6 de junho de 2010

Praia, amigos, aniversário e Cascais...





Isto de comemorar 80 anos de vida, não é para todos. Mas a minha querida mãe, conseguiu esta proeza e fizemos-lhe uma festa de arromba, que durou quatro dias! Oferecemos-lhe prendas, levamo-la a almoçar, demos passeios, juntámos os amigos.
Revi amigos/as de quem tenho sempre saudades e que eu adoro, porque nunca deixam de ser exactamente iguais a si próprios/as; passei umas óptimas manhãs à beira mar, na praia de Carcavelos; conversei com a minha querida Rita, que está "gente grande"; passeei por Cascais, onde encontro sempre algo de novo (casa de Sta. Maria); deliciei-me com a gastronomia do Sul. Enfim, só não ficamos mais tempo, porque o meu campestre A. já estava a ficar um pouco "agitado", mas foram uns dias inesquecíveis.

2 comentários:

Custódia C. disse...

Ontem deixei aqui um comentário e entretanto desapareceu!! Coisa estranha :)
Dizia eu que também gostei muito dos nossos encontros e que a tua mãe estava feliz, feliz :)

Turista disse...

Não o vi!!! Estava feliz, pois! Já me disse 30 vezes ao telefone, que adorou! E tu, estavas linda, aliás és sempre :)