sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tendências II


Serão da Lanidor?


Depois de ler em muitos blogues as wish list para o Natal que se avizinha, resolvi colocar aqui os meus objectos de desejo, mais recentes.
Passarem de desejos, a bens concretos, é um passo enorme. Mas isso agora não interessa nada, como dizia alguém!
Os sapatinhos, encontrei-os num dos blogs que visito (não me recorda, qual) e pensei cá para mim: são a minha cara!



Quanto à malinha, a minha mana que é entendida nestas coisas da moda, diz que mais vale ter duas malas mas boas que muitas, sem qualidade. Eu tenho muitas, mas nenhuma como esta. Agora só vou comprar malas daqui a uma dúzia de anos. E quando comprar vai ser uma destas ou uma Birkin Hermes, ou uma Lady Dior, porque sonhar não custa (por enquanto...).
É que de vez em quando também me apetece, fazer umas compritas. Mas... muiiiiito de vez em quando...

E estou farta de ouvir falar da crise e das reportagens de como fazer face à crise e mimimimimi... é que nunca me lembra de viver um pedaço da minha vida, sem se aludir à dita crise!!

47 comentários:

Dear Daisy disse...

Como eu adoro sapatos e malas... Sou gaija, né??
Mas malinhas dessas tb não tenho nenhuma... Eu aprecio mais aquelas que acho diferentes do habitual. E o preço também conta. Muito.
Beijinhos

Autora de Sonhos disse...

Adoro os sapatos! Ando a piscar o olho a uns assim...mas pretos!
Mas só pisco o mesmo, afinal ainda é fácil faze-lo :)

Unknown disse...

Concordo pleanamente com a última parte do post... farta de ouvir falar em crise... assim não nos dá motiivação em nada (a nós portugueses)...

baahh...

well, essa bag está na minha whislist também, eheheh... para quando não sei, mas irei a ter!


:D

xoxo*

Tuquinha disse...

Sonhar não custa....mas tu mereces dar ou receber estas "pequenas" lembranças...Pai Natal estás a ouvir? hehehe
Se gostas é o mais importante....já eu sou mais á lavrador....só de "chancas" mesmo...ainda te vis rir um pouco quando tomarmos um café...aguarda e verás ( que desilusão?)
Beijinho e BFS

maria teresa disse...

O meu filho mais velho, quando era adolescente, tinha uma frase que ficou para sempre na minha memória(até porque era uma ideia totalmente diferente da irmã), dizia quando me via extasiada por exmplares como aqueles de que fala: "tens dinheiro para comprar? Então compra, porque amanhã podem já cá não estar e ficas muito aborrecida!"
Abracinho meu

. disse...

Manuela querida,
Pois que desejo que os pedidos da menina lhe sejam atribuídos! (Tenho a certezinha que se portou muito bem este ano. Verdade?) :D

Beijinho enorme com muitoooo carinho* (a Manuela merece!)

Não Matem a Cotovia disse...

Uns miminhos de vez em quando fazem bem. :)

Ana disse...

Que bela lista de desejos querida :P Pode ser que tenhas uma boa surpresa no Natal :)

Beijinho querida

Purple disse...

Manuela,

Eu também já pedi ao Pai Natal esses sapatinhos, são tão giros e óptimos para um outfit mais formal ou casual.

Quanto à mala Chanel é tão linda e eterna. Agrora acho que para ter uma Birkin tinha de fazer um plano poupança a 20 anos LOL.

Beiju grande

Flor de Jasmim disse...

Manuela
Os sapatos também são a minha cara, tenho que te dizer que tenho uns iguais mas em preto mas não são da lanidor, espero ter saúde para usar todos os sapatos, botas e malas que tenho sinceramente, eu ao Pai Natal vou pedir apenas saude e paz porque tudo o que for desses mimos tenho muito felizmente.
Beijinho

Agridoce disse...

Adoro os sapatos :) E acho que todas nós merecemos uns mimos, de quando em vez!

São disse...

Saltos agulha, usei alguns de oito centímetros...agora uso tacão, rrss

Lista de desejos natalícios? Saúde e paz, além de dinheiro suficiente para viver ...e fazer muitas viagens, rrss

Bom final de semaana.

Turista disse...

Dear Daisy, mas que mania que nós temos de gostar de sapatos e malas, não é? Será que passa? ;)

Autora, em preto...também não é má ideia, não senhora :)

Ivânia, eu não sei se alguma vez a terei, mas que a malinha, consta da lista, lá isso consta ;)

Beijinhos, minhas queridas.

AvoGi disse...

os sapatos sao muito altos ...a mala é muito preta...o dinheiro muito pouco...
o desejo muito grande... as despesas acumuladas por isso alusão À historia "Sao verdes nao prestam
kis !!!!!
. .
|
---

Anónimo disse...

Os sapatos são muito giros! Mas não para mim, são muito altos. Agora a mala não me importava de ter uma assim. Pelo menos nos sonhos não há crise! :))

Beijinhos :)

Turista disse...

Tuquinha, és uma querida por apelares à boa vontade do Pai Natal! Ouviste Pai Natal?
Tu é que vais ficar admirada ;)

Maria Teresa, que filho sábio, tem! Aqui para nós que ninguém nos ouve, já fiz isso algumas vezes ;)

Olívia, é uma querida! Espero que o seu desejo da casinha de 25 assoalhadas à beira-mar, também se concretize, pois também merece, muito :)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Helena, como dizia lá em cima muuuuito de vez em quando ;)

Ana, minha querida, os sapatinhos devem aparecer, digo eu ;)

Purple, minha querida, foi na tua casa que os vi? Se foi, desculpa ter "roubado" a foto, mas concordo contigo: são lindos :)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

flor de jasmim, que este ano o Pai Natal te conceda muita saúde e paz a ti e a todas as queridas/os que me visitam :)

Agridoce, merecemos, claro que todas, merecemos :)

Querida São, consigo é mais viagens, é verdade! E das fantásticas :)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

AVOGI, gostei da alusão à fábula! Esperta ;)

Capricho, nem mais! Sonhar, por enquanto, ainda não paga imposto :)

Beijinhos, minhas queridas.

Sofia disse...

Eu acho que a tua mana tem razão... Se eu pudesse comprava eu a Chanel só para te oferecer:)
Beijinhos e bom fim-de-semana

Marina disse...

Adoro, adoro, adoro os dois! Quanto à Birkin, já ouvi dizer que até em Lisboa há fila de espera de dois anos para a ter! Mas como o preço é surreal podemos ir sonhando e... ir tendo umas imitações!
beijinhos

Bella disse...

Estamos na época dos desejos, aproveita. A malta pede e fica à espera de um milagre de Natal. Nunca se sabe;)
Bj e bom fim de semana

Marcas Avant-Garde disse...

Amei o sapatos Manuela :))) são lindos, um verdadeiro charme!
Também tenho pena de não perder a cabeça com mais frequência e trazer comigo uns exemplares deste género!
O problema é que depois provavelmente não comprava nada durante uns meses. lol. Por isso, acabo sempre por preferir comprar algo mais económico, mas conseguir ir variado nas malas, sapatos e casacos ;).
Beijinhos e bom fim de semana

R disse...

Olá,
Os sapatos gosto, mas para todos os dias, nunca uso assim tão altos. A mala tenho uma parecida, também preta, mas não é autêntica.

Beijokas Manelinha

Flor de Jasmim disse...

Manuela
Vim aqui mais uma vez, para te dizer que tens um prémio para ti no meu blogue.

Beijinho
Bom fim de semana

Ana disse...

Olá!
Adorei os dois e nada como umas comprinhas para nós! Também já ando farta de ouvir falar da crise!
beijinhos

Green disse...

adoro muito os sapatos.

jaime disse...

Boa atitude! Mas não se esqueça que o facto de estarmos de uma coisa X não faz com que esta deixe de existir e espalhar os seus malifícios.

Turista disse...

Sofia, és uma querida! A malinha que compraste tão vintage, é linda :)

Claudia, e por enquanto sonhar, ainda não paga imposto, não é? ;)

Belladonna, estes milagres (das malas) são muito dificeis de realizar, mesmo no Natal ;)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

LadyHawk, os sapatos, são lindos, não são? Como não os consegui encontrar, comprei em preto, muito parecidos (copiei pela Autora de Sonhos) ;)

Mariinha, nas tuas viagens, deves encontar coisas bem giras, tipo malas e sapatos, originais ;)

flor de jasmim, já fui buscar e já coloquei, ali no lado direito. Obrigada pela distinção :)

Beijinhos, minhas queridas.

Anónimo disse...

Escolha fantástica, embora a mala não se adeque ao meu estilo (esta mala é intemporal!:))
bji gde, linda

Turista disse...

Ana, ficamos com a auto-estima sempre elevada, verdade? ;)

Green, comprei parecidos, em preto :)

jaime, eu tenho plena noção da existência da crise; até porque vivi antes do 25 de Abril e aí sim, era crise completa...

Beijinhos, minhas(o) queridas(o).

Turista disse...

Nina, por ser intemporal, é que a considero uma boa compra. Ainda a vou deixar em testamento, a uma sobrinha ;)

Beijinhos, minha querida.

C. disse...

Os sapatos sao um amoreeeeee :D

Mie disse...

Adorei os sapatos :)

Sexy na Cidade disse...

gosto tantoooo =)

Maria

Anónimo disse...

Nem duvides!:)
bji

Turista disse...

Corina, são, não são? :)

Mie, minha querida, também se vêem, aí pelas Holandas? :)

Maria, gostamos, gostamos :)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Nina, consideramos pois, um investimento ;)

Beijinhos, minha querida.

Nokas disse...

Por enquanto sinhar não paga imposto por isso venha saí uma malinha e uns sapatitos para alegrar o dia :)

LoVE disse...

gosto dos sapatinhos, mas a mala a mim não me diz nada...
confesso que sempre me fez lembrar as malas que a minha mãe usava há 20 anos, e nunca gostei mesmo...
ainda bem que gostos são mesmo assim...
beijinho

Turista disse...

Nokas, bem-vinda! Por enquanto... ;)

Deusa, se a tua mãe tem malinhas destas, que nunca se desfaça delas, pois são uma herança valiosa :)

Beijinhos, minhas queridas.

Jade disse...

Gosto da Birkin, da 2.55 da Chanel não sou fã

Fio Norte disse...

um sapatinho igual para mim por favor...

Turista disse...

hierra, ficas com a Birkin e eu fico com a Chanel ;)

Catarina, sai um par, para esta querida !

Beijinhos, minhas queridas

Catarina disse...

Muito bom gosto, Manuela! A começar por esse vestido rubro! : ) Gostei do seu blogue. Vou passar mais vezes! Abraço

Turista disse...

Catarina, muito bem-vinda. Venha sempre que quiser, pois será bem recebida :)

Beijinhos, minha querida.