quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Best Blog


As regras são estas:

1. Dizer quem te presenteou: a Marta, obrigado querida! E uns dias depois, a querida Luisinha!

2. Partilhar 7 coisas sobre ti:

- tenho saudades da Rita G. ...
- tenho saudades da Nina...
- tenho saudades da Pólo Norte...
- tenho saudades da Louise...
- tenho saudades da Tuquinha...
- tenho saudades da Margarida...
- tenho saudades da Violet...
Eram todas, Best Blog!

3. Enviar o selo, a sete (novas, para mim!) Best Bloguers:

Marisa
Melminho
flor
Só sedas
Naná
Joana
Caminhante

21 comentários:

Ana FVP disse...

Percebo o que queres dizer. Também sinto saudades de algumas dessas bloggers...

Ba disse...

É mais do que merecido o selo e gostei da dedicatória aos outros blogs. Bjs

Anónimo disse...

Telepatia, meu doce.
Vinha trazer-te um beijinho e dizer que tenho saudades...e aqui está o meu nome.
Fizeste-me sorrir. Obrigada, minha querida.
bjis mil

Silenciosamente ouvindo... disse...

Parabéns pelo selo.Merece.
Saudades de outros blogues, sim
isso acontece.
Uma coisa irreal sem darmos por
sim começa a tornar-se real.
Beijinhos

Só Sedas disse...

Querida Manuela,

Pinto sim. Consoante o tempo disponível que tenho (que é pouco) mas pinto e gosto muito. Há tempos fiz um post com os quadros acabados e depois coloquei-os numa página aparte. Se quiser dê lá um saltinho para os ver.

Muito obrigada por este mimo! E o selo é uma graça. Foi, além disso, um bonito momento para relembrar quem deixou de escrever. Esperemos que alguns deles voltem!

Um beijinho

Melminho disse...

Parabéns pelo selo e obrigada!
Beijinhos
http://melminho.blogspot.com/

Só Sedas disse...

Muito obrigada minha querida. Sim, eu sei que poderia aproveitar melhor esta minha paixão mas hoje em dia debato-me com outras actividades que requerem mais tempo e dedicação. De qualquer forma, já reorganizei a minha actividade agora a partir de Setembro de modo a poder dedicar-me mais à pintura. Muito obrigada pelo carinho!

Panda disse...

Parabéns!

São disse...

Parabéns pelo prémio: acho que merece, mesmo.

Tenho imensaaaas saudades da NIna, também. Esperemos que a minha flor regresse!


Um abraço para si, Manela.

Turista disse...

Ana, também sentes? Gostava tanto delas...

Ba, eram mesmo Best Blogs!

Nina, querida Nina!! Quando voltas? Está tudo bem? Um grande abraço! :)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Irene, mesmo que sejam personagens, estas são feitas por pessoas reais e eu tenho saudades.

Só Sedas, já fui ver as tuas telas e realmente, deves continuar a explorar este teu dom. Força! :)

Melminho, obrigada por o teres aceite. :)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Só Sedas, assim é que é! Parabéns pela tua atitude e muito sucesso! :)

Panda, obrigada. :)

São, esperemos pois que a Nina, volte à nossa companhia o mais rapidamente possível! :)

Beijinhos, minhas queridas.

Naná disse...

Manuela, o selo é merecido! Espero ser assim tão merecedora dele também!

Unknown disse...

Olá turista, muuuuuito obrigada pelo selo. É sempre uma sensação tão boa sabermos que somos reconhecidos, que alguém gosta. Muito obrigado mesmo. Daqui a uns dias irei postar este selo e desafio no meu blog com muito orgulho. Beijo *

Unknown disse...

Olá Manuela:) Obrigada por te lembrares de mim:) um beijinho muito grande!

Caminhante disse...

Manuela, é uma honra para mim receber este selo com estas palavras tão simpáticas. Muito obrigada mesmo!
Beijinhos

flor disse...

Manuela, Obrigada mais uma vez por te lembrares de mim, és realmente uma pessoa especial :) Beijinhos

Anónimo disse...

:))
Não tenciono voltar, minha querida. Pelo menos, para já.
Mas estamos bem.:))
mil beijinhos

Turista disse...

Naná, claro que és: és uma Best Blogger! :)

Marisa, obrigada por teres aceite. :)

Rita G., Ritinha, que saudades!! Volta rápido!! Um grande abraço.

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Caminhante, apesar de conhecer o teu blog, há relativamente pouco tempo, considero que tens um Best Blog! :)

Flor, obrigada por aceitares! :)

Nina, volta sempre que estaremos cá à tua espera! Um grande abraço.

Beijinhos, minhas queridas.

Anónimo disse...

Querida Manuela, fiquei contente por teres dito que tinhas postado sobre o meu blog e vim a procura e assim tb me actualizei pelo teu blog, espero que vejas este comentario porque fiz precisamente para te agradecer e deixar um grande beijinho =)