segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ó meus amores! (parte III)

Quem nasce infonaba, como eu,  nunca se endireita!
Esqueçam tudo o que vos disse no post anterior!!
Façam o que a querida Ana, mencionou:


"Deixa-me então corrigir: não é necessário retirar a moderação de comentários. Nessa mesma secção (definições-comentários) existe uma opção que diz "mostrar verificação de palavras?" e aí é só optar pelo não. Os comentários podem continuar a ser moderados, uma coisa não interfere com a outra."


Obrigada, Ana pela tua preciosa ajuda!




E estou aqui a pensar: a maioria de vós é infonaba como eu, ou como são tão queridas/os,  não quiseram contradizer-me?! Ai, ai...

11 comentários:

Tanita disse...

Eu sou infonaba e assumida!
Mas esta verificação de palavras está horrivel, não bastava uma agora são duas, e dificeis de ler. Ou serei eu também infopitosga?

Boa semana!

akapink disse...

Tb reparei nisso.. pitosga me confesso!

GuessWho disse...

Uma aventura mas desta é que acho que está resolvido!! Tive que ir ao "interface antigo" - seja lá o que isto for lol - e acabar com a tal verificação de palavras. Done :) Thanks

Malena disse...

Sou super-info-naba!!!! E ODEIO a verificação de palavras! para além de que, por exemplo, a Petra, que é invisual, não pode comentar esses blogues! Como ela, haverá outras pessoas! Já pensaram nisso? **

Opinante disse...

O que interessa é que acabem com essa verificação de palavras nos comentários :D

Anónimo disse...

lol
pelo menos entendemos a mensagem.
beijinhos**

C. disse...

eu nunca tive para falar verdade lol

Ana disse...

:-))

Anónimo disse...

Eu não conhecia esse termo, infonaba :) Acabei de descobrir que sou uma típica infonaba...e aquelas letrinhas, por Deus, o "r" parece "n", "o" parece "a", tudo misturado, nem robô, nem gente consegue ler aquilo... :)

Ana disse...

uma coisa é a moderação de comentários (só é publicado depois da tua aprovação), outra é a verificação de palavras (penso que seja por causa dos spams).
nunca tive a verificção de palavras, tirei-a logo no inicio do blogue mas concordo quando dizem que antes era mais facil de ler.
beijinhos

Urban Cat disse...

E não é que ultimamente, tenho apanhado muitos blogues com o verificador. Parece-me que é algo que surge por defeito e deverá ser retirado nas definições. O pior é que as pessoas não sabem, pois não comentam o sei próprio blog, certo?
Enfim...coisas da blogosfera.
Beijinhos