sexta-feira, 23 de março de 2012

Dia Mundial da Meteorologia.

(imagem retirada da net)

É das primeiras coisas que fazemos logo que nos levantamos: ver como está o tempo!
Sendo uma ciência de previsões, a Meteorologia ainda só o consegue fazer de um modo fiável, a uma distância  de três dias e mesmo assim, por vezes os centros de altas e baixas pressões, trocam-nos as voltas.
Pretende-se no entanto que esta ciência contribua cada vez mais, para a sustentabilidade do nosso Planeta, sendo este ano a sua temática central.
Tenham um bom dia!



11 comentários:

Miss Lizzie disse...

A propósito do dia a única coisa que me ocorre é mesmo um pedido de chuva ao S. Pedro. Esta situação de seca assusta-me...
Espero que esteja melhor Manuela. Um beijinho e um dia feliz.

Rosa dos Ventos disse...

O problema mesmo é o anti-ciclone dos Açores! :-))

Abraço

Benedita disse...

Oxalá que sim, Turista. O Planeta, precisa!
Beijos

Opinante disse...

Acho que a chuva também está em crise...

Green disse...

Um bom dia para ti também.

Mariana disse...

Olha que giro! :P

Anónimo disse...

Bom dia Manuela!
Eu gosto sempre de saber como vai estar o tempo, alias acho que todos nos gostamos :o)

Baci*querida

Graça Sampaio disse...

Ah! Então a culpa é da Meteorologia! De não chover...

Beijinhos meteorológicos...

Milaresendes disse...

Gosto muito de previsões metereológicas... aqui no Brasil as previsões tens melhorado bastante o percentual de acerto...
Bjkas
Mila

mfc disse...

Também é um hábito meu, ver(quase todos os dias) a previsão meteorológica.

Ana Sofia disse...

Sempre a aprender desconhecia tal dia...=) bj*