segunda-feira, 28 de maio de 2012

As Amantes do Verão - nova etapa!

E terminaram, as inscrições para o desafio  As Amantes do Verão!
E como o desafio tomou proporções inimagináveis, tudo o que há para saber sobre o desafio e/ ou o seu decorrer, está aqui!



Obrigada a todas as participantes que se  inscreveram, obrigada a todos os patrocinadores que aderiram, obrigada a todas/os amigas/os que o divulgaram.
Verifiquem por favor, se está tudo nos conformes!!
Nós, vamos continuar a trabalhar afincadamente, pois agora há que distribuir os miminhos, pelos dias todos em que o desafio se desenrola...

Todos os dias, durante o mês de Junho, haverá miminhos para sortear, excepto ao sábado!
No início de cada semana (Domingo), nós indicamos quem são os patrocinadores e as ofertas que estão a sorteio.
Depois terão até até Sexta-feira para para colocar os likes nas páginas dos facebooks e/ou tornarem-se seguidores dos blogs dos patrocinadores. (revejam as regras dos sorteios, sim?)
Ao Sábado fazemos os sorteios e anunciamos as vencedoras, dessa semana!

The show must go on!!

36 comentários:

Anónimo disse...

E começa já esta semana. :))

lena disse...

Parabéns pela organização. Vocês tem sido fantásticas. Por isso obrigado.
Beijinhos grandes.

MGeraldes disse...

Eheheeh!!! É já sexta-feira :))))

Anónimo disse...

Eu e a Turista vamos direitinhas daqui pró SPA no fim disto tudo! ;)

Anónimo disse...

E o desafio começa logo no Dia Mundial da Criança! Será que vamos ter uma surpresa especial?... Hummm...

Ba disse...

Está quase!

. disse...

Manelita filha, mas desta vez vou passar o desafio. Espero que não me leves a mal. ;)

Beijinhos e óptima semana.

Ju disse...

Vai ser super divertido! Vocês é que estão a ter uma trabalheira imensa :P

Se estás interessada na minha Book Sale, esta semana vou colocar mais livrinhos :)

Beijinhos e venha o desafio!

oteudoceolhar disse...

...Hoje já comecei a pensar, e postei um texto, onde menciono "As amantes de Verão".

E ainda hoje utilizei a mesma expressão ao devolver um comentário a uma pessoa amiga...
"Friends will be friends… right to the end…
With a smile on our face, and a tear in our heart, because …”The Show Must Go on”.

Venha de lá o dia 1 ...

Beijo n´oteudoceolhar.
(as fotos são uma delicia)

Opinante disse...

E é já sexta feira!!

Não se esqueçam da malta que não tem face :D

Pepper disse...

Turista,
infelizmente vou ter de desistir. Já vos enviei um email.
Beijos e obrigada!

Anónimo disse...

Esta quase quase!
Que grande desafio que por ai temos....
Ate temos participantes no Brasil :)

Baci*

Anónimo disse...

Opinante, esse assunto já foi mais que debatido e explicado... espreita as caixas de comentários dos posts anteriores. Ninguém ficará excluído gente :)

Anónimo disse...

Pepper, partiste-me o ♥ mas claro que compreendemos :( aquele beijo!

Anónimo disse...

Ora minha querida Manuela, nada agradecer, é um desafio giríssimo e estão as duas de parabéns :)

Unknown disse...

Ai Turista e Scarlet(comento aqui na turista pk não consigo entrar no teu blog),
que grande trabalheira que vocês têm tido com este desafio.
Uma grande salva de palmas para vós :))!
Beijinho grande para as duas

Nokas disse...

Vamos lá a ver se dou conta do recado ;)

Mamã Petra disse...

Vocês são sem duvida espectaculares, têm sido umas profissionais invejaveis, estou ansiosa pelo dia 1.

Beijinhos

estrela disse...

Turista o melhor é começarmos a agendar posts e mais posts porque vamos ter que estar atentas aos miminhos que vão ser sorteados, certo?
todos os dias miminhos???
bjs

Inês disse...

Acima de tudo estou nisto por desporto.
Mas está quase quase....

Anónimo disse...

Um spa é o mínimo a que têm direito, Scarlet.:)
bji às 2

Pérola disse...

Queridíssima tia,
Gosto de saber que a partida está para breve.
Quanto ao Facebook, confesso, nunca abri uma conta.
Fotografias, videos não fazem bem o meu estilo,mas estou a ficar ultrapassada.
Como nunca é tarde demais ou vale mais tarde do que nunca, lá terá de ser!
Servir-me-à para aderir aos sorteios, certo?
Um beijo.

Turista disse...

Querida Pérola, não necessitas abrir uma página no facebook, só por causa dos sorteios, pois como podes ver a maior parte dos patrocinadores também tem facebook.

Beijinhos. :)

Anónimo disse...

Pérola, acho que a Turista queria dizer que a maioria dos patrocinadores tem blog ;)

Anónimo disse...

Beu, é a 2ª vez que te queixas de que não consegues entrar no meu blog... não sei porquê :( snif, snif!
Tens a certeza de que tens o link certo? http://le-cirque-de-miss-scarlet.blogspot.pt
Meninas, mais alguém que não consegue? Tenho de descobrir o que se passa...

Bee*Land disse...

obrigada por te teres dado ao trabalho de passar no meu blog=)
obrigada pela atenção=)

vou adorar este desafio...já adoro=)

mais uma vez, parabéns!

bj
bee*

Miss Pepper disse...

Eu estou ansiosa que comece o desafio também! :)))
Scarlet Red, acho que o teu blog está um bocadinho "pesado" e depois custa a abrir. Talvez com internetes mais lentas ou com alguns browsers não abra... :(((

Lovely Kisses ;)

Myself disse...

O melhor desafio da blogosfera!!!!
Bjinhos :)

A Minha Essência disse...

Olá Manuela,

Nada a agradecer. Aliás, sou eu que tenho que agradecer, pela iniciativa fantástica! ;)

Espero que este mês seja bem diferente em termos de blogar. Por isso, também concorri.

Boas postagens a todas!! :)

luisa disse...

Que trabalheira estão a ter meninas organizadoras... :) Estou em atraso com as leituras dos posts sobre o desafio... tenho que ver isto tudo com atenção, ai ai...

Vecas disse...

Ansiosa assim estou por este maravilhoso desafio!!! beijinhos as criadoras

Carla disse...

Vai ser o máximo!!!
Beijinhos :)

Green disse...

Vai ser muito giro de certeza.

Cristinix disse...

Só para deixar um beijinho muito, muito grande. :-)

Ana C. Martins disse...

;) está quase quase... :) vou começar a pensar nos posts para escrever. :)

Ana Flora disse...

Ainda não tinha cá deixado os meus parabéns pelo desafio que aí vem - vai ser muito divertido, sem dúvida! Beijinho :)*