sábado, 7 de julho de 2012

10 Regras para o avistamento de Ovnis em terra.

"Calcula-se que cerca de 105 milhões de pessoas já tenham tido contacto com extraterrestres", assegura o Presidente da Associação de Pesquisa Ovni (APO*), Luís Patrício...





1. PROCURE NÃO FICAR EXALTADO. O pânico será o seu maior inimigo.
2. SÓ DEVE APROXIMAR-SE SE FOR CONVIDADO. Não seja curioso. A aparente facilidade com que os ocupantes do ovnis saem e entram não significa que seja seguro para humanos. O aparelho pode estar rodeado de campos magnéticos...
3. EVITE GESTICULAR BRUSCAMENTE. Eles conhecem certamente o nosso lado guerreiro, qualquer gesto mais brusco poderá serinterpretado como um início de agressão. Se tiver que afastar-se faça-o lentamente.
4. DEIXE QUE ELES TOMEM A INICIATIVA. Por vezes estão apenas à procura de plantas ou pedras e nada interessados em humanos. 
5. SE LHE DISSEREM PARA SE APROXIMAR, faça-o lentamente e sempre com o espírito de amizade. Envie pensamentos de boas vindas e pergunte-lhes se eles querem a sua ajuda nalguma coisa. Lembre-se que muitos deles são telepatas.
6. NÃO TENTE AGREDI-LOS. Seria um erro crasso, visto que eles poderão paralisá-la com algum tipo de raio ou energia. Não aponte nenhum tipo de luz para nave. Eles poderão entender a luz como uma arma...
7. ELES PODERÃO TENTAR FALAR CONSIGO ou fazerem-se perceber mentalmente. Se for o caso, procure obter explicações técnicas do funcionamento da nave e de outros aparelhos e tentar saber donde eles vêm.
8. SE FOR CONVIDADO A ENTRAR tente ter a certeza que regressa ao mesmo local em segurança. Ao voltar saia lentamente e afaste-se, visto que o aparelho ao subir poderá emanar um campo magnético.
9. AO REGRESSAR procure de imediato papel e caneta e escreva tudo o que viu com pormenores. Dirija-se a uma associação que estude a temática ovni ou às autoridades mais próximas e conte tudo.
10. NÃO VOLTE A ENTRAR NO LOCAL DO POISO. Coloque pedras ou outros meios na periferia para futuro reconhecimento. O local poderá eventualmente conter indícios de radiações nocivas e só um contador Geiger poderá determinar essa possibilidade.

*adaptado das recomendações da APO.

Ler mais: http://activa.sapo.pt/vida/sociedade/2012/06/25/o-que-fazer-se-vir-um-ovni-com-video#ixzz1zVVjYw1x

8 comentários:

C*inderela disse...

Não acredito muito nisso mas se visse um eu ia lá lembrar das recomendações! Fugia de lá a correr...

Bjokas

R disse...

Se tiver algum encontro imediato, vou tentar lembrar-me principalmente do ponto Nº 1, para depois aplicar os outros.

Beijinhos

Sara Alves disse...

OMD! Facepalm!
Eu não acredito em ETs.
Primeiro: um OVNI significa Objecto Voador Não Identificado. Pode ser qualquer coisa, não é logo indicio de ETs... As pessoas confundem os dois.
Segundo, se viessem ETs à terra não era para virem buscar plantinhas e pedrinhas. Enviavam robots como nós fazemos com os outros planetas...
Enfim...
Bom fim de semana*

lena disse...

Achei muito interessante e para um momento desses o ponto nº1 é muito importante...
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Querida Turista,

já registei os 10 "mandamentos" dos ovnis :D! Just in case :)!

No meu tasco tenho um post em tua honra: http://bolinhoscomohobbie.blogspot.pt/2012/07/minha-cozinha.html

Beijinho e bom fim-de-semana

Paula noguerra disse...

Acredito que não estamos sozinhos neste universo tão grande. Seria egocentrismo do ser humano achar que somo unicos. Para quem já viu fico contente... e quem sabe não os veremos todos um dia!
O dia terá de chegar :)

Obrigada pelas dicas!

Bjs docinhos xxx

Green disse...

Eu acredito totalmente nisso e não me importava nada de ter contato com seres de outros planetas ou galáxias, sei lá. Ia ser altamente.

Turista disse...

Minhas queridas, eu não acredito em bruxas também... pero que las ai, ai! :)

Beijinhos e bom fim de semana.