sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Bom fim de semana!

(fotografia retirada da net)

Olhem, por aqui chove desde manhã cedo!
A minha mãe-pequenina que está em Lisboa, diz que eu devo estar a delirar, desde há três dias, para cá...
Aqui tem chovido ou chuviscado nas manhãs dos últimos dias, o que para nós é uma benesse e das grandes!
Diz que lá por baixo, tem estado um calorão daqueles!
Seja a Sul, seja a Norte, um óptimo fim de semana para todos!

(cá para mim, o S. Pedro deve estar a guardar um final de Verão à maneira, para quando eu for uns diazitos para a praia!)

18 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim de semana Manuela!

Anónimo disse...

hj chove no Porto tb....

Paulinha

Sofia Carvalho disse...

Bom fim de semana querida.

Beijinhos


Giveaway – Bracelet and clutch
http://www.omeueularanja.com/2012/08/giveaway-1-aniversario.html

Flor de Jasmim disse...

Por aqui está sol e muito calor!
Bom fim de semana.

Beijinho e uma flor

Lunka_Almeida disse...

Óptimo fim de semana para ti também*

anokas disse...

Aqui também chove o que até é bom, está mais fresquinho e rega as colheitas :D

Imensidão dos dias disse...

Bom fim-de-semana ;)

Palco do tempo disse...

Bom fim de semana menina turista :)

Ana disse...

por aqui já está mais fresco, mas estiveram uns dias bem quentes, e tens razão Manuela, esta chuva só faz bem e já é precisa, está tudo sedento.
beijos e bom fim de semana

Myself disse...

Aqui no Porto também chove e está frio, parece Inverno!!! Bom fim de semana :)

Anónimo disse...

Por cá ainda não chove mas já se faz sentir aquele arzinho frio, que nos impede de fazer tanta coisa.
Um ótimo fds, querida Manuela:)

bji

Maria disse...

Bom fim de semana!!
bjs

S* disse...

E eu com tanta roupinha encharcada... bom fim-de-semana!

Lilá(s) disse...

É desta que me mudo para o norte...sabe-me tão bem uns dias de chuva em pleno verão!
Bjs

Ana Sofia disse...

bom fim de semana :)

Anónimo disse...

Olha, por aqui por Lisboa não têm chuvido nada.
Um bom fim de semana também para ti. :)

bjs

Petra disse...

Eu sei que choveu muito para aí e ainda bem! beijo.

Green disse...

Por cá também tem estado imenso calor, e ainda bem. Choveu na 6ªfeira à noite, e de resto tem estado bom.