terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ele há momentos inesquecíveis!

(ele, há momentos assim!)

Algumas  amigas virtuais mais chegadas, já sabem que os últimos tempos não foram fáceis para mim.
Algumas de vós, mais perspicazes perceberam que algo de errado se passava comigo.
Algumas de vós, enviaram-me emails só porque sentiram que a tia Turista actual, não era a habitual.
Porque se preocuparam e preocupam...
Preocupam-se com alguém que só conhecem virtualmente, o que significa muito para mim, mas sobretudo porque se preocupam com o seu semelhante.
E isso mostra o que de melhor existe no ser humano.
Eu sinto-me acarinhada e eternamente grata, por mim e por vós!
Agora, que já passaram uns meses, já me sinto mais à vontade para falar do assunto.
Pois é, minhas amigas e meus amigos, aquele bicho mau, que todos odiamos, apareceu por aqui. Um meningioma que me tem feito equacionar muita coisa na minha vida e no modo como me relaciono, com as pessoas e situações.
Por isso este ano, optámos por um programa de passagem de Ano com tudo a que se tem direito e gozámo-lo intensamente.
Conheci pessoas giríssimas e bem dispostas (o giríssimo, é relativo à personalidade) e com quem ri, dancei, conversei, troquei ideias e opinões.
Eu e o meu amor-tardio usufruímos de tudo a que tínhamos direito: passeios, concursos de música e dança, workshop de pintura, jantar de gala, ceia, brunch... e dançámos, dançamos até de madrugada!
E como não devo e não posso, passar muitas horas em frente ao computador, deixo aqui os meus agradecimentos a todas as amigas e amigos que aqui me deixaram os votos e desejos, de um bom ano de 2013.
E é que vai ser de certeza! Não tenho dúvidas!
Para vós, um fantástico 2013, mesmo com os prognósticos que os nossos governantes nos dão!
Porque amanhã pode ser o último dia da nossa vida e não devemos deixar que seja um Gaspar qualquer a ditar o que devemos, ou não fazer!

(Está então explicada a minha ausência dos vossos cantinhos, nestes últimos tempos e a minha fraca participação na Árvore de Natal da Blogosfera! Eu sei, querida Belle, que cada uma fez o que pode, mas é mais forte do que eu, esta justificação...)

30 comentários:

teardrop disse...

Querida Turista,
Que este novo ano traga muitas coisas boas, mais uma vez fico com a certeza que desse lado está uma verdadeira guerreira! Um beijinhos muito grande

Milaresendes disse...

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"...
Tu tiveste uma doença corpórea e eu com minhas doenças do espírito... o importante é não desanimar, nem se deixar vencer por esses "bichos malvados"...
Força e saúde!
Bjkas
Mila

Clementine disse...

Fizeste tu bem, temos que aproveitar sempre tudo a que temos direito :) Muita força, muito pensamento positivo. Tudo de bom querida e um excelente ano *

CoriscaRuim disse...

2013 é "o" ano, Turista...
Acredite em mim :)

Tudo de bom e um ano fantástico!

Bernardo disse...

bom ano este :D

MALDITE disse...

primeira viagem de 2013: optimismo!
bom ano turista acidental!
:-)

Rosa dos Ventos disse...

Ainda bem que pudeste gozar em pleno estas festividades!
Que tudo corra pelo melhor!
Confesso que não me apercebi uma vez que continuaste a fazer postagens divertidas e interessantes!

Abraço

cantinho disse...

O que importa é viver cada dia da melhor forma e como se gosta.
Ainda bem que se divertiu e passou bem o ano.
Um dia de cada vez, como todas sabemos e , acredito que 2013 vai ser bastante melhor. Tudo depende de nós, também.
Um òtimo ano.
Maria

Gaja Maria disse...

Um bom ano, cheio de coisas boas! :D

Teresa disse...

Que seja um 2013 com tudo o que desejares. Não tenho uma varinha mágica, mas é de coração aberto que desejo o melhor para ti :)

Imensidão dos dias disse...

A passagem de um Ano Novo aproveitada em toda a sua plenitude só pode ser um sinal positivo :) que 2013 te traga tudo de bom e tudo o que desejas. Beijinhos grandes

Alegna disse...

Que 2013 seja um bom ano nos mais diversos aspectos. Vamos todos acreditar nisso :)
Beijinho grande

Alice disse...

Desejo que 2013 seja um ano de vitória contra as adversidades da vida.
Fico contente por teres aproveitado a passagem de ano com tudo a que tens direito e te divertiste muito.

Há que viver a vida da melhor forma possível.

Grande e feliz 2013 para ti e todos os que amas.

beijinho

Rogério G.V. Pereira disse...

O post é dirigido a meninas e eu arrisco a ser insultado
por me meter onde não sou chamado. Mas cá vai: a factura do que passou, já chegou?

S* disse...

Nenhum Gaspar nos vai derrotar... queremos-te bem... feliz ano!

Jo disse...

Querida Turista, que 2013 te traga muitos momentos verdadeiramente inesquecíveis, que te traga muitas vitórias e muitas concretizações!

Maria disse...

Minha querida,
Apesar de ter vindo outro lado do mundo há 15 dias e ainda andar meia esparvoada quero que saibas que eu [e o Sebastião] estamos aqui para o que precisares. Beijos.

Gosto muito de ti

Ceres disse...

Que 2013 seja um ano repleto de muitas vitórias, força e coragem :-)
Tudo a correr pelo melhor!!!!
Um abraço apertado :-))))

Dear Daisy disse...

My dear Turista, que este ano seja muito positivo para ti.
Beijinho muito grande no teu coração *.*

Ana C. Martins disse...

Querida, que tudo aquilo que tanto desejas venha surpreender-te! Nós estaremos por cá, atentos e vamos ajudar-te naquilo que podemos e mimar quanto bem sabemos! Um beijo especial e um óptimo 2013 * acho que viste o meu e-mail :D

lena disse...

Olá Manuela.
Que consiga sair-se vitoriosa nessa guerra e eu estarei aqui para apoiar sempre. Que 2013 lhe traga muitas coisas boas.
beijinhos grandes.

Sónia RM disse...

Que 2013 seja em tudo melhor que o anterior ;) Beijinho

Purple disse...

Um beijinho e um abraço enorme para ti querida Turista. Desejo-te tudo de bom e que 2013 seja o ano da vitória sobre o bicho mau.

Margarida disse...

Querida, querida Manelinha,

A minha imensa intermitência por aqui fez-me perceber algo, sim, mas nunca imaginei que algo assim, nem pouco mais ou menos... desejo do fundo do coração que 2013 traga o melhor de tudo para ti.

Abraço-te, forte!
M.

R disse...

Desejo-te um Bom Ano Novo, já vi que foi uma óptima passagem de ano. Que o problema de saúde fique definitivamente resolvido, desejo-te tudo de bom para ti e teu marido.Muita saúde.

Um beijinho

Marina Maia disse...

Que tudo de bom te aconteça este ano, que esse problema se resolva rápidamente, desejo-te tudo de bom a ti e ao teu amor.
Um excelente ano 2013!
Um grande beijinho

Paula noguerra disse...

Contamos sempre com o teu humor e cá estamos por te acarinhar no que for preciso :)

FELIZ ANO NOVO QUERIDA XXXX

verniz escarlate disse...

Vai correr tudo bem mais ver. Um grande beijinho e bom 2013

Carla disse...

Amiga, é mesmo assim que deves pensar e viver!
Muita força e um ano fantástico!!!
Beijinho :)

Fernanda disse...

Querida Manuela, já imaginava que fosse algo assim que estivesse a acontecer-lhe. Mas não quis falar no assunto, pois sei como pode ser doloroso, sermos obrigados a relembrar constantemente o que desejamos esquecer (e, não, não é por ter alguma vez ter passado por algo semelhante, no que há saúde diz respeito, graças a DEus, mas porque tudo o que é negativamente expectável, nos incomoda. Isso e, o facto, já referido anteriormente, da dificuldade de comentar, neste seu cantinho, vai-se lá saber porquê. (nabice minha, certezinha). Quero só desejar-lhe, neste novo ano, tudo de bom :muita saúde (vença o bicho ruim!), muita paz e muita alegria na companhia do seu maridão. E se o Vitinho Soneca não gostar, temos pena! Que nos faça, pelo menos uma vez, um favor: exile-se. Mas beeeem loooonge! Muitos beijinhos. Sempre que conseguir, cá estarei a dar-lhe força e muita energia positiva!(Querida Manuela, desculpe o testamento, mas é uma espécie de vingança por dificilmente conseguir comentar, hihihi...)