sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A vida por um fio.

Vânia, estas flores são para ti.

Lembram-se daquele email que eu reenviei a alguns de vós acerca de um casal de idosos (vindo da Mamã de Peep-Toe, que já está a apoiar, também!), que estava a passar muitas dificuldades, mas de quem eu não tinha muitos dados?
Pois descobri a Vânia aqui na nossa blogo e que já contribuiu e muito, para melhorar a vida do casal.
Vão lá à sua Sala do Silêncio Cor-de-Rosa e leiam com os  vossos próprios olhos, por favor.
Mais uma vez: hoje por eles, amanhã por nós!


8 comentários:

Vânia Silva disse...

Olá :))) Bem, nem imaginas como fiquei grata pelo teu contacto e interesse nesta história :)
E por esta imagem das flores! Adorei****

Vão enviar mais dados do casal!
Beijinhos

http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

S* disse...

Muitos parabéns a todos os que ajudam.

Cynthia disse...

Eu, desempregada ainda por cima, tenho imensa pena de não poder ajudar todos os que vejo aqui passar que precisam. Mas força e parabéns a todos os que podem e ajudam!

Graça Sampaio disse...

Já lá fui! E que blog simpático.

Lindos cestos de flores deixaste aqui hoje, Manelinha!

Beijinhos e bom fim de semana.

Flor de Jasmim disse...

Olá Manuela também já lá fui.

beijinho e uma flor

Vânia Silva disse...

Obrigada a todas e sejam bem vindas à Sala :)

beijinho,
http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Ainda bem q existem pessoas prontas a ajudar e tao rapido. Obrigada por eles e por nos!

Paulinha

Rosa dos Ventos disse...

Às vezes podemos parecer insensíveis mas quando andamos envolvidas com apoio a familiares gravemente doentes a nossa solidariedade fica um pouco limitada!

Abraço