domingo, 31 de março de 2013

Campanha de incentivo à leitura


Gostei deste selo!
Campanha de incentivo à leitura!
Quem me o ofereceu foi a querida S. a quem muito agradeço.

As regras são as seguintes:

Referir quem nos indicou.
Escolher 10 blogues a quem passar este selo.
É expressamente proibido levar o selo sem convite.
Avisar os blogues que foram convidados.
-Responder à pergunta: Que livro indicarias para alguém ler?


Da nossa amiga e blogger Ana Casaca
Simplesmente maravilhoso!

Passo a todos os meus seguidores e a nenhum em particular. Porque ler é essencial.

11 comentários:

Tuquinha disse...

Tb para ti querida Nelinha uma Santa Páscoa e toda a tua familia.
Beijinhos da Tuquinha

Maria Rodrigues disse...

Hoje passo especialmente para desejar um feliz domingo de Páscoa.
Beijinhos
Maria

Meu mundo rosapynk disse...

Magnífica campanha!
Amei!
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Por entre o luar disse...

Que giro :)*

x disse...

Minha querida, as tua dicas são sempre excelentes.
Vim deixar um grande beijinho de Páscoa

sheyla xavier disse...

Olá..
Muito legal essa Campanha, adorei!!
Ler é tudo e muito mais.

Bjokasss

Unknown disse...

Esses incentivos são importantes para mudarmos os nossos habitos.
Esse é um dos que estou a recuperar e a incentivar em mim mesma.
Boa semana
Beijinhos

x disse...

E que este Abril venha cheio de sol e muito florido.
Querida espero pela tua hilariante história no desafio do meu blog.
Beijinhos.

♥Cat disse...

Um bom incentivo :)

Pretty in Pink disse...

Agora fiquei curiosa em relação a esse livrinho :)

Beijinho*

Vânia Silva disse...

Escrevi hoje sobre ele, que feliz coincidência :))))

http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/