sexta-feira, 19 de abril de 2013

E a Luana?!



Neste momento, estamos todos muito motivados para apoiar das mais diversas maneiras, o Rodrigo.
Claro que vamos fazer tudo, por este menino!
E a Luana? A nossa Luana que tanto necessita de nós!
A nossa Vânia, em parceria com uma marca, colocou à venda estes bonitos porta-chaves, cujo o montante total, reverterá para a aquisição de bens e produtos higiénicos tão necessários à pequena Lu.
Vão aqui e adquiram, um!
Só um!
Será o preço de um café e um bolinho.
Mas para a Luana, fará toda a diferença!

Bem-hajam!

9 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Querida eu gostava de saber onde mora a Luana, porque tenho algumas coisas que lhe poderia dar. Todas novas.

Lit@ disse...

Olá amiga :D
Bem haja :)
No dia 6 de Maio vamos a Coimbra à Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (no vale das flores)
Se alguém quiser conhecer a Lu, pode ir ter connosco,beijinhos com muito carinho meus e da Lu e bem haja por se lembrarem da minha fadinha :)

Vânia Silva disse...

Lit@, estou a fazer os possíveis para vender os porta-chaves!!!

Beijinho***

Vânia Silva disse...

Vamos conseguir!!!!

Maria disse...

Que bom relembrar a Luana !!!
Ela precisa de coisas todos os dias e não vamos poder baixar os braços e deixar que desapareça da nossa lembrança!
Bjs
Maria

Turista disse...

Mariposa Colorida, a Luana é da zona de castelo Branco. :)

Lita, obrigada pela partilha. Vou fazer um post. :)

Vânia, vamos conseguir, sim! :)

Maria, obrigada pela força e carinho. :)

Beijinhos para todas e bom fim de semana.

Graça Sampaio disse...

São tantos, valha-me Deus!!! Nunca pensei que chegássemos a um ponto destes!

dreams disse...

Eu continuar a ter fé e a pedir a Deus que ajude todos os meninos e meninas deste mundo. Beijinhos e bom fim de semana.

Unknown disse...

Muitas felicidades para todas as fadinhas deste mundo.
Beijinhos