terça-feira, 28 de maio de 2013

Recolha de bens para a nossa Luana - parte II

Blog da mãe da Luana

Da nossa Carla Marina, recebi notícias sobre a recolha da bens/produtos no sábado passado, no IKEA e que passo a transcrever:

"soube, por volta das 17 que teria ido alguém à minha procura junto das meninas do IKEA e que não me encontraram. Tenho comigo as coisas do Homem sem blog, da Marisa e de mais uma menina, de quem não fixei o nome, mas são medicamentos.
Eu tinha uma blusa cor de rosa, como vos disse, e fiquei na banca nº 4, mesmo junto à porta de entrada, e só saí de lá as vezes que fui ao WC, nem almoçar fui - comigo foi o Miguel, uma prima minha e o filho dela, e eles é que foram às almondegas, eu fiquei por ali sempre, das 08.30h da manhã às 20h. Logo de manhã reparei que havia lá outra feirante de cor de e fui-lhe pedir se aparecesse alguém a procurar alguém, muito gira de cor-de-rosa, que me encaminhasse para mim, o que ela fez, com a última menina. 
Como comecei a estranhar aparecer tão pouca gente, falei então com as meninas do IKEA, e lá houve uma que disse Ahhhnnnn pois, vieram aqui perguntar por uma Carla Marina, mas nós fomos à lista e não vimos os seu nome. De facto, o membro de IKEA Family é o meu marido, e aquilo estava no nome dela. Mas como te digo, foi uma pena, porque mesmo que eu não estivesse na banca nesse momento, seria uma questão de darem uma voltinha a fazer tempo e haviam de dar comigo... :/
Ainda assim, o Homem trouxe um carrinho de compras cheio de muita coisa, a Marisa também trouxe papas e fraldas e vinha uma senhora com ela, que me perguntou se aceitávamos ajuda monetária. Eu disse que sim, mas pedi-lhe o favor de verem no teu blog qual era o NIB e que mandassem por transferência,.."

Agora que já percebemos que houve aqui algum desencontro, a Carla Marina adiou a ida a Castelo Branco para o próximo Sábado e marcou um novo dia e novo ponto de entrega, central: 

- Próxima sexta-feira, durante todo o dia, na portaria da Faculdade de Direito de Lisboa, na Cidade Universitária. Só têm de dizer, que o que deixam é para a aluna da noite, Carla Marina!

E passo a transcrever o que a Carla, me enviou:

"Combinamos então assim: na 6ª feira, durante o dia, podem dirigir-se à portaria da Faculdade de Direito de Lisboa, na Cidade Universitária, e deixar ao cuidado de Carla Marina, os bens que têm para a Luana. Se apanharem algum segurança que não saiba o que se passa, digam que é para uma aluna da noite que vai fazer exame nesse dia e que vem do Alentejo ou que perguntem à D. Ana (funcionária) ou ao Sr. Zé Luis (segurança) que eles sabem quem eu sou ;) . 
Eu só lá deverei chegar por volta das 18, mas telefono antes a combinar e a avisar de que aparecerá lá gente, a entregar coisas para mim (salvo seja).

Assim, no Sábado, atasco a carrinha com tudo e com os miúdos e com o marido e vamos a Castelo Branco laurear/passear e laurear/levar coisas à Laura :)."

Quanto a dinheiro que queiram ofertar, o melhor é fazê-lo por transferência bancária. Se quiserem o NIB, enviem-me email. (está ali ao lado, na coluna da direita).

A Carla Marina, vai estar na Faculdade até às 20h, 20.30h.

Enviem-me email se subsistir alguma dúvida. 

Bem-hajam mais uma vez, (nunca me canso de repetir) pelo vosso gesto de solidariedade e amizade.

4 comentários:

Ana C. Martins disse...

estás sempre disposta ajudar... :D

querida Manuela, respondi agora ao e-mail, só vi mesmo agora, espero que vá a tempo e que ainda nos consigamos encontrar. um beijinho e bom diaaaaaaa

Suricate disse...

A persistência há-de compensar:))) o vosso amor, carinho e disponibilidade e desta vez vai dar certo!!!

jinhoooosssss para todas vocês, meus anjos:))) e a melhor das sortes!

Jinhossss Lit@ e LU ♥

estrela disse...

Que pena ter havido desencontros mas de certeza da próxima vez irá correr muito melhor!

Já respondi ao e-mail, obrigada Manuela!
bjs

Flor de Jasmim disse...

És incansavel!
Bem-hajas Nelinha

beijinho e uma flor