segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Boas Festas!

A todas as pessoas queridas desta esfera que tiveram o gesto lindo, de me deixar aqui ou por email os votos de um Feliz Natal, o meu profundo agradecimento.
A algumas pessoas consegui agradecer, a outras não tive tempo ( o Natal é muito bom , mas dá cá uma trabalhera!!!) e por isso deixo aqui o meu muito obrigado e os desejos que o vosso Natal tenha sido cheio de paz e alegria.

Ah e não recebi o meu postal do PPC 2013, nem o miminho da Troca de Anita... i'm sad, yes i am!
E quem recebeu  miminho da Anita  que enviei e o postal do PPC 2013, também não se acusou. Perquê?



Beijos e até jááááááá!

23 comentários:

Anita disse...

olá, olá.
espero que o teu miminho chegue rapido....
a quem enviaste, ja recebeu, mas disse-me que ainda nao teve tempo de me enviar a foto, mas logo que o possa fará.
muitos beijinhos e um excelente 2014 para ti

Maria disse...

Doce ano novo :)

Helena Pereira disse...

Olá Manuela.
Muitos beijinhos.

rosinha cruz disse...

Feliz 2014
Beijinhos

Rosa dos Ventos disse...

Sê bem aparecida!
Um Feliz Ano Novo!

Abraço

São disse...

Um abraço grande agradecendo e retribuindo os votos de excelente ano novo.

Que seja feliz o final de 2013, rrss

Paula disse...

Boas festas e tudo de bom para 2014! Beijinhos xx

Maria disse...

Um maravilhoso 2014 para ti Manuela!!!
Beijinhos
Maria

Opinante disse...

Que 2014 seja repleto de coisas boas!!

Custódia C.C. disse...

:) :) Gostei!
São lindos estes postais antigos :)

Rogerio G. V. Pereira disse...

BOAS FESTAS!

BOM ANO!

t disse...

boas festas :)

bom 2014!!!
***

Anónimo disse...

E o teu PPC já devia ter chegado, mandei em correio Azul à uma semana :x

Turista disse...

Ó querido anónimo, veio do Algarve?! Será? ;)

O Blog da S. disse...

Que 2014 seja um ano excelente e promissor e te faça sorrir bastante!
Bjs,
S.

Anónimo disse...

Isso mermo . Ou como dizem uns amigos meus, veio de "Marrocos de cima "

Filó disse...

Feliz Ano Novo! Que o novo ano seja cheio de conquistas e sorrisos ;) beijo*

Gaja Maria disse...

Que 2014 te traga muitas alegrias e muita felicidade! Beijinho

Paula Nogueira Guerra disse...

FELIZ ANO NOVO MINHA DOCE E LINDA AMIGA XXXX

Alice disse...

Feliz 2014 querida Manuela,

Com muita saúde e alegrias.

Beijinho

Solange Brandão disse...

Bom dia, passando para te desejar um 2014 de muita paz e muita luz!

Beijinhos

Turista disse...

Um bom ano para todas/os vós e obrigada por nunca se esquecerem de mim.

Beijinhos e abraços, minhas queridas e meus queridos. :)

Green disse...

Espero que tenhas tido um ótimo natal :)