domingo, 4 de julho de 2010

Amizade III


O nosso padrinho possui um complexo, no Gerês, de turismo de montanha. É idílico e o som das águas do rio Gerês, a correr mesmo junto ao empreendimento, transmite uma calma que nos faz esquecer todas as maleitas, do dia-a-dia. A nossa querida G. estava mesmo a necessitar de uma pausa, na sua vida atribulada que inclui as crianças e o seu atelier; como tal oferecemos-lhe uma estadia, neste delicioso pedaço de paraíso, para que descanse e reponha as forças, ela que gosta muito mais de campo, do que de praia. Mais um miminho, para os que amamos.

6 comentários:

maria teresa disse...

Deve ser um local maravilhoso, as coisas não acontecem por acaso, cada vez me convenço mais disso, tomei nota das "Casinhas do Curral Velho". Algumas vezes busco exactamente esse tipo de lugar para fazer uma pausa, não no trabalho que felizmente já estou reformada, mas nas solicitações da família!
Abracinho

Turista disse...

Maria Teresa, se vier, diga que estaremos à sua espera.
Beijinhos

Salteador de Momentos disse...

Estive na semana passada em Rio Caldo, desconhecia esse sitio, mas fiquei muito curioso.

Turista disse...

Salteador, visite que vai gostar!

Salteador de Momentos disse...

Cara Manuela, o local da foto, como se chama? onde é?

Turista disse...

Salteador, as fotos, deste post e do post anterior, são ambas do Gerês. Esta, é de uma das lagoas e a anterior é a casacata que fica a caminho, da Portela do Homem.