sábado, 20 de abril de 2013

E como decorreu e evento a favor do Rodrigo?

"Não sabemos quantos fomos ao todo hoje, no Todos por um. Sabemos que registámos 301 novos dadores de medula. E juntámos 7272€, que já estão depositados na conta do Rodrigo. Estamos todas estoiradas mas de coração cheio. Sonhámos, acreditámos, demos o mote. E vocês estiveram lá, todos, sem exceção. Responderam aos nossos apelos, mobilizaram família e amigos, encheram-nos de palavras de carinho. Agora resta-nos acreditar.
Um grande, grande obrigada das 7 mosqueteiras a todos os que foram (voluntários e compradores), e aos que não indo meteram mãos-à-obra e tornaram isto tudo possível (pessoas que doaram os seus trabalhos, os seus cozinhados, as suas obras). Um obrigada enorme também às marcas, que chateámos a pedir coisas para “este sábado”, e que nos responderam com tanta boa vontade. Um obrigada ao CEDACE, à Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa, e a todos os Meios de Comunicação Social que nos ajudaram a divulgar este Todos por um. Obrigada ainda às figuras públicas que fizeram questão de marcar presença. E um grande Obrigada ao Rodrigo, tão pequenino, e à família que se deslocou ao evento apenas para nos agradecerem.
Do fundo do coração, o nosso MUITO OBRIGADA

P.S: Para a semana vamos leiloar no ebay algumas peças mais especiais, nomeadamente a camisola e as chuteiras do Cristiano Ronaldo. Todas estas preciosidades estão num cofre de um banco. Mantenham-se atentos! Para poderem licitar e, quem sabe, levá-las para casa."


Daqui.

5 comentários:

Little M. disse...

Que delícia! Estive daqui, de longe, a torcer muito por este dia! Eu já sabia que seria um sucesso...há muita gente boa ao lado de quem merece! Mas confesso que os números são surpreendentes! :)
Vocês são iluminadas por terem "arregaçado as mangas" e tornado paupável a boa vontade de muitos. Obrigada pela iniciativa, e por nos fazerem acreditar em nós mesmos.
Um beijinho.

Maria disse...

Fico muito contente por ver o poder que tem a blogosfera quando se move em conjunto...podemos fazer mais!
Maria

Jovem $0nhador@ disse...

Fico contente que tanta divulgação tenha valido a pena =)

Gaja Maria disse...

Fiquei feliz por saber que tudo correu pelo melhor e que mais uma vez a blogosfera quer, pode e faz. Tenho pena de ser de tão longe e não poder juntar-me a vós. Bem hajam!

Unknown disse...

Fico feliz por tudo ter corrido bem.
Beijinhos