sábado, 2 de outubro de 2010

Este blog tem sabor delicioso


A querida Irina do blog Pétalas de Palavras, ofereceu-me este selo.

As regras são:
1. O teu sabor preferido é...
o salgado dos croquetes da minha mãe, dos tremoços e caracóis no Verão, da bola de carnes e da alheira, no Inverno.

2. Esse sabor leva-te a grandes memórias?
Leva-me a momentos muito bons da minha vida.

3. Comentar o blogue de quem ofereceu e o da criadora.
Quem mo ofereceu foi a Irina, já deixei comentário e a criadora do selinho, é a Cátia Sofia.

4. Oferecer:
Vou oferecer às bloggers que me deixam água na boca:
Alcina
Tuquinha
Noêmia
Bela

7 comentários:

AC disse...

"o salgado dos croquetes da minha mãe, dos tremoços e caracóis no Verão, da bola de carnes e da alheira, no Inverno."

Manuela, sabores bem portugueses.

Beijo :)

C. disse...

não é por nada mas fiquei com fome LOL

Rogério G.V. Pereira disse...

Uhmmmm, vou-me embora
isto hoje é coisa
de mulheres
á procura
a encontrar
sabores
de todas
as cores
estações
e
emoções
(mas como seriam os croquetes da mãe dela?...)

Turista disse...

AC, eu sou uma gastrónoma confessa ;)

Corina, vai uma alheira? ;)

Rogério os croquetes da minha mãe, são os melhores do mundo, feitos com base de molho béchamel :)

Beijinhos, meus(a) queridos(a).

Cininha disse...

Ah!! alheira pois essa também está entre os meus sabores preferidos :-)
O selinho e o desafio, desculpe-me Manuela, não vou levar, porque deixei de o fazer há muito, roubavam-me muito tempo estes desafios e uma vez houve um selo que copiei e trazia um virus que por pouco me acabava com o computador e com o blog.
Obrigado na mesma por se lembrar de mim, sinto-me muito honrada por isso :-)
bjinhos

Blog da Nô disse...

Manuela, muito obrigada pelo carinho e pela lembrança!
As respostas:
1-) O chocolate! Sem ele não há tanta graça! Puro, ou em receitas doces ou salgadas, me agrada sempre!
2-) Sim, me faz lembrar de pessoas que amo. Pessoas que estão ao meu lado e outras que já partiram, mas sempre com amor!
3-) O seu blog é muito interessante! Há de tudo um pouco, como na vida! É vivo e colorido!
A criadora do selo ainda não conheci. Fica a opinião sobre ela da Manuela!

Manuela, por norma não publico selos no meu blog, pois já tive problemas com isso. Mas nunca deixo de os responder e a agradecer o carinho dos amigos! Espero que você entenda!

Um beijo!

:o)

Turista disse...

Alcina, eu é que agradeço por me avisar. Nem sabia que os selos, podiam trazer vírus. Obrigada pela sua explicação :)

Nô, claro que entendo e se não fossem a Nô e a Alcina, nem sabia que os selos podiam trazer problemas. Obrigada por ter respondido aqui ao desafio :)

Beijinhos, minhas queridas.