sábado, 25 de agosto de 2012

Agência procura viajantes para “melhor trabalho do mundo”!


"A pergunta da Nomad é dirigida a todos os viajantes: "Quer o melhor trabalho do mundo?". Se o seu sonho é mesmo tornar-se viajante profissional e líder de grandes viagens, eis o momento de tentar a sorte. A agência de aventuras e expedições está à procura de novos líderes viajantes e aceita candidaturas de toda a gente.
No Coração dos Tatras com António Luís Campos
Conhecer e dar a conhecer novas culturas e povos, explorar, viajar e partilhar as experiências. Muito resumidamente, é este o emprego que a Nomad propõe. "O melhor trabalho do mundo", dizem, lembrando uma célebre campanha lançada pelo turismo de Queensland, na Austrália, que propunha um emprego milionário (no caso, passar seis meses a passear por ilhas).
A Nomad, célebre pelos seus programas aventureiros, pretende alargar a sua equipa - actualmente de 17 colaboradores - e está a aceitar candidaturas de toda a gente que tenha "experiência em viagens, paixão por certos destinos, coragem, ousadia e motivação para viajar em grupo", resume Tiago Costa, um dos fundadores da agência...
Travessia dos Picos de Europa com Tiago Costa
A agência de viagens de aventura e expedições apresenta um leque variado de destinos. Butão, Camboja, China, Índia, Indonésia, Malásia, Mongólia, Nepal, Tailândia, Tibete e Vietname são apenas alguns da lista...  As candidaturas... estão abertas até Outubro. Caso a Nomad não encontre a pessoa ideal para se juntar ao grupo de líderes de viagem, o prazo será prolongado até ao final do ano. E o processo de candidatura é simples: basta enviar um e-mail paracv@nomad.pt com as suas motivações e experiências de viagem.
Das Pirâmides a Petra com Carlos Carneiro
A selecção dos candidatos será feita, adiantam, em três etapas... E quanto ao salário? Costa não adianta números precisos mas explica que o ordenado varia consoante o tamanho dos grupos e também o tipo e especificidades da viagem...
Gonçalo Cadilhe com um grupo de viajantes na viagem África Acima
Nómadas de corpo e alma
Nascida no Porto em 2007, a Nomad é conhecida pelos seus programas por destinos "pouco comuns" e pelas suas actividades "improváveis"... Promove viagens activas que enriqueçam a vida dos viajantes através da descoberta e da interacção, apoia o turismo sustentável e as populações locais, encoraja o crescimento pessoal, promove o activismo social e ambiental e, acima de tudo, garantem, apresenta produtos com um preço justo.
Trekking Invernal em Gredos com Pedro Gonçalves
E quem são os líderes Nomad?No elenco Nomad, entram os mais diversos especialistas, incluindo alguns nomes mais conhecidos. Casos do escritor viajante Gonçalo Cadilhe ou deTiago Salazar, escritor e jornalista de viagens, apresentador do programa (de viagens, claro) Endereço Desconhecido...
Das Pirâmides a Petra com Carlos Carneiro
...
NomadSite | Facebook

5 comentários:

Mafalda. disse...

uau quem me dera poder ir! Mas com uma filha de 3 meses mesmo que mandasse o cv e se fosse seleccionada não era capaz de a deixar sozinha. É uma oportunidade brutal!

S* disse...

Ai que deve ser fabuloso... a vida ideal.

Rosa dos Ventos disse...

É tentador para quem tem idade e disponibilidade para estas andanças!

Abraço

Pérola disse...

Não fosse as responsabilidades que me pesam e até responderia.
E tu? Já te candidaste? A nossa turista blogosférica. Melhor não existe.
Se houver votação, diz que estarei contigo.

beijinho

Green disse...

Que maravilha.