sábado, 25 de agosto de 2012

Agência procura viajantes para “melhor trabalho do mundo”!


"A pergunta da Nomad é dirigida a todos os viajantes: "Quer o melhor trabalho do mundo?". Se o seu sonho é mesmo tornar-se viajante profissional e líder de grandes viagens, eis o momento de tentar a sorte. A agência de aventuras e expedições está à procura de novos líderes viajantes e aceita candidaturas de toda a gente.
No Coração dos Tatras com António Luís Campos
Conhecer e dar a conhecer novas culturas e povos, explorar, viajar e partilhar as experiências. Muito resumidamente, é este o emprego que a Nomad propõe. "O melhor trabalho do mundo", dizem, lembrando uma célebre campanha lançada pelo turismo de Queensland, na Austrália, que propunha um emprego milionário (no caso, passar seis meses a passear por ilhas).
A Nomad, célebre pelos seus programas aventureiros, pretende alargar a sua equipa - actualmente de 17 colaboradores - e está a aceitar candidaturas de toda a gente que tenha "experiência em viagens, paixão por certos destinos, coragem, ousadia e motivação para viajar em grupo", resume Tiago Costa, um dos fundadores da agência...
Travessia dos Picos de Europa com Tiago Costa
A agência de viagens de aventura e expedições apresenta um leque variado de destinos. Butão, Camboja, China, Índia, Indonésia, Malásia, Mongólia, Nepal, Tailândia, Tibete e Vietname são apenas alguns da lista...  As candidaturas... estão abertas até Outubro. Caso a Nomad não encontre a pessoa ideal para se juntar ao grupo de líderes de viagem, o prazo será prolongado até ao final do ano. E o processo de candidatura é simples: basta enviar um e-mail paracv@nomad.pt com as suas motivações e experiências de viagem.
Das Pirâmides a Petra com Carlos Carneiro
A selecção dos candidatos será feita, adiantam, em três etapas... E quanto ao salário? Costa não adianta números precisos mas explica que o ordenado varia consoante o tamanho dos grupos e também o tipo e especificidades da viagem...
Gonçalo Cadilhe com um grupo de viajantes na viagem África Acima
Nómadas de corpo e alma
Nascida no Porto em 2007, a Nomad é conhecida pelos seus programas por destinos "pouco comuns" e pelas suas actividades "improváveis"... Promove viagens activas que enriqueçam a vida dos viajantes através da descoberta e da interacção, apoia o turismo sustentável e as populações locais, encoraja o crescimento pessoal, promove o activismo social e ambiental e, acima de tudo, garantem, apresenta produtos com um preço justo.
Trekking Invernal em Gredos com Pedro Gonçalves
E quem são os líderes Nomad?No elenco Nomad, entram os mais diversos especialistas, incluindo alguns nomes mais conhecidos. Casos do escritor viajante Gonçalo Cadilhe ou deTiago Salazar, escritor e jornalista de viagens, apresentador do programa (de viagens, claro) Endereço Desconhecido...
Das Pirâmides a Petra com Carlos Carneiro
...
NomadSite | Facebook

6 comentários:

Anónimo disse...

uau quem me dera poder ir! Mas com uma filha de 3 meses mesmo que mandasse o cv e se fosse seleccionada não era capaz de a deixar sozinha. É uma oportunidade brutal!

S* disse...

Ai que deve ser fabuloso... a vida ideal.

Rosa dos Ventos disse...

É tentador para quem tem idade e disponibilidade para estas andanças!

Abraço

Pérola disse...

Não fosse as responsabilidades que me pesam e até responderia.
E tu? Já te candidaste? A nossa turista blogosférica. Melhor não existe.
Se houver votação, diz que estarei contigo.

beijinho

Green disse...

Que maravilha.

smese disse...

more info here buy replica bags see this luxury replica bags i was reading this replica gucci bags