sábado, 19 de março de 2011

Selo Rosas


A Rita, a tal miúda jeitosa que é minha sobrinha, ofereceu-me este selo! Adorei este miminho Ritinha, pois sabes que a tia adora receber flores.
A Clouds of Chocolate, não quis ficar atrás e bisou !

Agora tenho de dizer mais 7 coisas que adoro:

Adoro vir espreitar a blogosfera (tal como a sobrinha).
Adoro canecas de chocolate, quente e espesso.
Adoro banhos relaxantes.
Adoro cozinhar.
Adoro o cheiro a relva, acabada de cortar.
Adoro a minha sobrinha Rita que é e será sempre, a filha que nunca tive.
Adoro a vida que tenho.

Vou enviar estas rosas, a mais 7 meninas que eu conheço ainda há pouco tempo e que espero que aceitem...

Luisinha
Lilá(s)
Zita
Sissy
Ly
Philippa
Fios de Vida

25 comentários:

Nokas disse...

Nota-se que és uma pessoa feliz :)

Catarina disse...

Parabéns. Selos merecidos.

O outro lado do Amor disse...

Querida Manuela:) Daqui a Maçã e Canela, mas agora com novo nome. Saudades da sua visita!*

Philippa Style disse...

Muito obrigada por se ter lembrado de mim!
Beijinhos

Violet* disse...

Fico muito contente por adorares a vida que tens =) é bom viver assim =) beijinho de bom fim de semana =)

Rosa dos Ventos disse...

A minha mãe passou o tempo a desejar uma neta Rita mas só saíram netos.
Logo que surgiu a primeira bisneta o neto fez-lhe a vontade e é por isso que eu tenho uma sobrinha-neta chamada Rita mas ainda só tem 10 anos!
Não me admira da tua lista de gostos, revelam bom gosto! :-))

Abraço

Rita & os Tachos disse...

Fico feliz por a tia ter gostado! :) Mais um miminho desta sobrinha babada! Beijocas

Ba disse...

Parabéns, e gostei de ver o amor pela sobrinha.

flor de jasmim disse...

Manuela Querida
É mais que merecido!!! Assim fico aconhecer um pouco mais de ti. Parabéns por te sentires bem com a vida. Muitas felicidades.
Beijinho

Luisinha disse...

Muito obrigada minha querida por te teres lembrado de mim. Adoro vir aqui e espero que continues a gostar de me visitar também.
Bjinhos

Sissy disse...

Muito obrigada minha querida! ;)

E obrigada por passares sempre por lá!

Beijooo****

Fi disse...

Selinhos muito bem atribuídos, sim senhor!

Julliany kotona disse...

Amei se blog,gostei tanto que estou seguindo e sempre estarei por aqui a te ler e comentar,feliz dia do blogueiro, e tenha um exelente fim de semana bjks.

Rosa dos Ventos disse...

Li o tal livro "A Pequena Loja...".
Sabes que o li em dois dias durante a semana que estive no Algarve?
É, como dizes, um livro cheio de ternura!
E sobretudo de fácil leitura que não nos obriga a voltarmos atrás para encontrarmos "O Fio da Meada"! :-))
O fio da meada está sempre nas nossas mãos!

Sonhos De Deus disse...

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

Manuela disse...

Nokas, tento ser o mais possível e um dia de cada vez :)

Catarina, obrigada pelas tuas palavras :)

O outro lado do amor, já fui à tua casa. Fizeste bem em avisar-me :)

Beijinhos e continuação de um bom fim de semana, minhas queridas.

Manuela disse...

Philippa, eu é que agradeço teres aceite :)

Violet*, temos que apreciar o que temos, pois só assim alcançamos a felicidade :)

Rosa dos Ventos, que engraçado, pois por cá sempre se falou que quando nascesse uma menina seria Rita, também. E foi :)

Beijinhos e continuação de um bom fim de semana, minhas queridas.

Manuela disse...

Ba, obrigada. Já te fui visitar e vou voltar :)

Ritinha, somos as duas babadas ;)

flor de jasmim, tu melhor que ninguém, sabes que temos que ir apreciando as coisas boas da vida no nosso dia a dia, para que toda esta nossa caminhada, faça sentido :)

Beijinhos e continuação de um bom fim de semana, minhas queridas.

Manuela disse...

Luisinha, sou tua visita diária, mesmo que não comente. Obrigada por teres aceite :)

Sissy, eu é que agradeço o teres aceite este miminho :)

Fi, adorei a tua "discussão" com a Olívia ;) Também considero que foram bem atribuídos estes selinhos :)

Beijinhos e continuação de um bom fim de semana, minhas queridas.

Manuela disse...

Julliany, bem vinda. Obrigada pelas gentis palavras :)

Rosa dos Ventos, é uma ternura de livro. Já tomei nota, do que aconselhas, no teu cantinho :)

Sonhos de Deus, bem vinda e obrigada pelas tuas palavras :)

Beijinhos e continuação de um bom fim de semana, minhas queridas.

zitamina disse...

obrigada querida :)

beijinhos

Manuela disse...

Zita, rápidas melhoras e da tua Ritinha.

Beijinhos, minha querida.

Imagina que... disse...

Obrigada Manuela por se ter lembrado da novata!
Um beijinho grande!**

Lilá(s) disse...

Estive fora de fim de semana e só hoje pude vir agradecer e levar o selinho, obrigada por se lembrar de mim , fico feliz.
Um grande beijinho

Manuela disse...

Ly, foi um presente de boas vindas :)

Lilá(s), eu é que agradeço teres aceite, este miminho :)

Beijinhos, minhas queridas.