sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

30 Coisas Para Fazer Antes do Fim do Mundo!

Fotografia Roberto Cavalli

"Segundo os Maias ainda temos até 21 para fazer tudo o que sempre quisemos fazer na vida..."

E eu que não sabia de nada!! 
Agora já tenho a caldeira nos trinques (deixa cá bater três vezes na madeira!!) e o carrito ok?!


  • Comer todas as bolas de Berlim que lhe apetecer
  • Declarar-se ao Julinho (ou à Maria Rita) mesmo sabendo que não vai levar nada dali.
  • Saquear uma livraria
  • Saquear uma ourivesaria (apesar de tudo é melhor planear bem o assalto porque continua a haver uma pequena possibilidade de o mundo não acabar)
  • Atirar-se de paraquedas
  • Andar de balão
  • Ir a Chichen Itzá
  • Passar uma noite sozinha numa casa assombrada
  • Levar a avó Judite a comer pastéis ao Estoril (pode haver Céu e Inferno e convém estar preparado)
  • Vestir-se toda de amarelo (só para ver como é)
  • Ver um nascer do sol (só para não morrer sem ter visto um)
  • Gastar uma fortuna num presente mesmo enorme para quem mais ama (apesar de tudo vá com calma, ver alínea 4)
  • Comprar uma ilha deserta (depois se o mundo não acabar pode sempre tornar a vendê-la)
  • Ter um caso (nunca é demais repetir ‘ver alínea 4’)
  • Fazer um test-drive a um Porsche
  • Dizer a verdade a toda a gente doa a quem doer
  • Pedir desculpa em grande estilo
  • Vingar-se em grande estilo
  • Vestir-se em grande estilo
  • Mandar rosas à sua melhor amiga para lhe agradecer tê-la aturado todos estes anos
  • Cantar muito alto e quem estiver a ouvir que ponha tampões nos ouvidos
  • Comprar qualquer coisa que sempre quis ter e que nunca comprou porque nunca era o fim do mundo
  • Dizer muitas vezes ‘vais ver que o mundo vai mesmo acabar’ só para ver quem acredita
  • Tirar um dia de folga e aproveitá-lo de uma ponta à outra
  • Passar um dia a elogiar os outros
  • Comer qualquer coisa que nunca comeu ou que acha que não gosta
  • Realizar a fantasia de alguém
  • Fingir que é um estrangeiro na sua cidade
  • Mudar a cor do cabelo para qualquer coisa mesmo diferente
  • Juntar ao mesmo tempo o máximo de pessoas de quem gosta

  • Ler mais: http://activa.sapo.pt/vida/sociedade/2012/12/12/30-coisas-para-fazer-antes-do-fim-do-mundo#ixzz2EyBLm6lj

    9 comentários:

    Maria do Mundo disse...

    Eu alinho nas Bolas de Berlim!

    Palco do tempo disse...

    eu alinhava em algumas :)

    PR disse...

    Há bastantes coisas que eu já fiz dessa lista...mas Turista nunca viu um nascer do Sol????
    PR

    lena disse...

    As bolas de Berlim são uma excelente ideia...
    Beijinhos grandes.

    Carla Santos Alves disse...

    E o que eu me ri a ler-te!!!
    Olha mas podemos trocar as bolas de Berlim por chocolate??? :) Acho que sim!:)
    Mas depois de reler a alinea 4...pensem na gisnastica que teremos de fzer!

    Beijinho

    Green disse...

    Eu acho que o melhor é mesmo continuarmos com a nossa vida, e esperar que o dia passe normalmente.

    Opinante disse...

    Olha que interessante!!

    Jo disse...

    Humm pastéis no Estoril?! Não estou por dentro do assunto... alguém que me elucide por favor!

    As minhas tramas disse...

    Aii era tanta coisa que não daria tempo hehe
    Linda participa no meu sorteio!
    Vai até 21 de Dezembro (sexta feira)
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html