sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Bom fim de semana!

A minha árvore de Natal.

Esta semana foi especialmente feliz.
Todos os Participantes no evento da Árvore de Natal da Blogosfera receberam pelo menos um presente!
Os presentes são lindos, Patrocinadores! Obrigado.
Chegou a minha mãe-pequenina e o seu rasto de lenços brancos (para os mais novos aqui no blog entenderem, a minha mãe tem 82 anos e faz coleção de lenços de papel que vai deixando pela casa toda... coisas da idade), mas muito senhora do seu nariz e cada vez mais vaidosa!
Preparei a casa toda para o Natal.
Enviei postais e prendinhas para as/os amigas/os mais distantes.
Já tenho todas as prendas embrulhadas e debaixo da minha Árvore.
Domingo chega a restante família, incluindo o lado italiano! Mama mia!
(o tratamento desta semana, só me deixou zonza dois dias o que foi fantástico!)

A vós desejo-vos um óptimo fim de semana, mais ou menos atarefado, mas de maneira que se sintam felizes.
Por favor aproveitem, mas aproveitem mesmo, que a vida são mesmo dois dias.

18 comentários:

D. disse...

Obrigada Turista.
A minha árvore também é branca. Foi escolhida a pedido das pipoquinhas da casa.
Bjs

Dear Daisy disse...

Querida Turista,
desejo-te também um Natal cheio de aconchego, na companhia daqueles que te conseguem aquecer o coração.
As tuas melhoras.

Beijinho grande

teardrop disse...

Minha querida Turista,
Um excelente fim-de-semana e que o verdadeiro espírito de Natal esteja presente em todos os corações!
Beijinhos

Opinante disse...

Boas festas!

lena disse...

Olá Manuela.
Desejo-lhe um bom fim de semana na companhia de quem ama. Divirtam-se muito.
beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Bom dia Turista.
E Boas Festas. :))

bjs

Urban Cat disse...

Um beijinho grande e um Feliz Natal.

MJ disse...

Feliz Natal para ti e para os teus!
Um beijinho

Ana C. Martins disse...

Querida, desejo-te um excelente NAtal, fim de semana e tudo e tudo e tudo.. E que te divirtas, que sejas feliz com tudo aquilo a que tens direito. Animação, alegria, amor blablabla :D beijinho Bom daqui da ANa

Imensidão dos dias disse...

Bom fim-de-semana :) e que seja repleto de mimos ;)

Jo disse...

É verdade. Apesar de tudo há que aproveitar os momentos, e estes em família especialmente, transformá-los em boas gargalhadas, em em bons momentos, e, porteriormente, transformá-los em boas recordações! Porque, como dizes, a vida são dois dias... e no fundo é isto mesmo que levamos dela, os momentos :) Um Feliz Natal para ti Turista!!

Anónimo disse...

Estou de partida e passo para lhe desejar Festas Felizes.
Beijinho

Nea* disse...

Por acaso ainda não tinha enviado nada porque não sabia mesmo o mail :s
Obrigada!

Flor de Jasmim disse...

Obrigado Manuela, bom fim desemana para ti também e para aqueles que te são queridos.

beijinho e uma flor

Vane M. disse...

Turista, que lindo texto! Passei para deixar desejos de um Natal cheio de amor, paz e saúde. Um abraço!

S* disse...

Que árvore tão catita... feliz Natal querida!

Green disse...

Para ti também :)**

Ana FVP disse...

E eu que quero responder como deve ser aquele mail fantástico que me enviaste e me fez sorrir de verdade :)