sábado, 22 de dezembro de 2012

Campanha incentivo à leitura


Este selo foi-me oferecido pela querida Marina, que é uma bloger que conheci recentemente e a quem muito agradeço.

Regras:
1. Indicar 10 blogues para receberem o selo (é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar os seus blogs antes)
2. Avisar os blogues escolhidos
3. Colocar a imagem no blogue para apoiar a campanha
4. Pergunta: Qual o livro que indicaria para uma pessoa começar a ler?

Como considero a leitura e os livros que convivem comigo, por todo o lado e desde que eu me lembro, algo tão normal quanto respirar, ofereço este selo a todos e a ninguém em particular. Leiam, leiam sempre, nem que seja uma página por dia.

O livro que eu indicaria a alguém para ler: "Cem anos de solidão" do Gabriel Garcia Marquez.
Numa só palavra: fascinante!

(desculpa Marina, já está rectificado!)

6 comentários:

*Lili* disse...

Infelizmente hoje em dia está muito caro ler em Portugal... eu por mim falo que já tenho termo de comparação ... :(

Rosa dos Ventos disse...

Já li, podes sugerir outro? :-))

Abraço

lena disse...

Esse ainda não li mas já ouvi falar muito bem dele.
Beijinhos grandes

Turista disse...

*Lili*, tens muita razão, infelizmente!

Rosa dos ventos, para ti aconselho "As memórias de Adriano" da M. Yourcenar. Que tal? ;)

Lena, tens de ler, pois é mesmo bom. :)

Beijinhos e Feliz Natal, minhas queridas.

Marina Maia disse...

Obrigada, mas enganaste-te no meu nome, Marina, mas é um erro comum que eu estou habituada.
Bom fim de semana
E Boas festas para ti e todos os que amas!!!!

Alice disse...

grande escolha, um dos meus preferidos, o Cem anos de Solidão.

Beijinhos Querida Manuela e Bom Natal