sábado, 29 de dezembro de 2012

Bom fim de semana!


(Adorava saber de quem é esta tela!!)

Este fim de semana é especial, por ser o último do ano!
Por isso são tempos de balanços e de esquematizar objectivos para o próximo ano.
Claro que a concretização dos nossos objectivos actuais, passa muito pelas decisões de terceiros...
No entanto há algo que aprendi, convosco e sobretudo com duas grandes mulheres que são minhas  amigas: a Custódia e a Glória.
Por muito mau que a situação esteja, há sempre algo de bom que nos acontece e é esse algo de bom que devemos enaltecer!
Bom fim de semana.
Um abraço para todas/os vós!

19 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Continuas uma Turista muito simpática!:-))
Só posso dizer-te que a tela não é minha! :-))

Abraço

MJ disse...

Bom fim de semana e bons balanços de ano :)
Que o novo ano seja luminoso!
Beijinhos

Anónimo disse...

Engraçado! Pela 1ª vez, não faço balanços! Este ano mudou-me mesmo muito!
Vim trazer-te um enorme beijinho, minha querida, e agradecer o miminho que a minha vizinha tem na sua posse (foi ontem à caixa do correio buscar:))

És um anjo!
bji gde

Green disse...

Bom fim de semana também para ti :)**

Ana C. Martins disse...

Bom fim de semana, aproveita ao máximo para seres feliz, aproveita para sorrir muito. este é o ultimo deste ano mas temos mais um ano para renovar o espírito, mais um ano que se aproxima que esperamos que seja melhor. E no final, há sempre alguma coisa boa à nossa espera.

Beijinho grande*

Dear Daisy disse...

Abracinho grande, dear Turista!!!

Custódia C. disse...

É esse o espírito minha Amiga :)
Sabes, também eu este ano decidi não fazer balanço do que passou, nem projectos para o que aí vem. Sonhos sim. São importantes. E depois quando menos esperamos há alguns que se concretizam.
Quanto à tela, se descobrires de quem é conta-nos. Senti-me uma daquelas meninas e tu também, estou certa :)

R disse...

Bom fim de semana. Tudo de bom.

Bjks

R disse...

Bom fim de semana. Tudo de bom.

Bjks

irene alves disse...

É como diz. Também não sei o
autor da tela.
Tudo de bom para si em 2013.
Beijinhos
Irene Alves

Fiona disse...

Um excelente ano para ti, Turista :)

Fernanda disse...

Querida Manuela, desejo-lhe um bom ano (apesar do Gasparzinho,hihihi...) com muita saúde e muita felicidade junto do maridão. Não tenho comentado pois, como penso já ter referido uma vez, é-me muito difícil conseguir abrir a caixa dos comentários. Não faço ideia do porquê. Para conseguir hoje, esperei que o computador "pensasse" 2 horas???!!!! Acredita? Um beijinho

Belle du Jour disse...

Tia Turista depois vai espreitar:

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/12/voces-estragam-me-com-mimos-natal.html

Imensidão dos dias disse...

Bom fim-de-semana :)

Maria Rodrigues disse...

Nunca podemos perder a esperança.
Um excelente Ano Novo.
Beijinhos
Maria

Belle du Jour disse...

Tia vai espreitar isto! beijinhossss!

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/12/voces-estragam-me-com-mimos-aniversario.html

lena disse...

Olá Manuela.
Concordo plenamente com as suas palavras e devemos manter uma mente positiva.
Quanto a tela é de um artista chamado Erin Richardson veja este site que tem mais e são lindas. http://www.escapeintolife.com/painting/erin-richardson/. Já pensei em fazer um post sobre o trabalho dele que é muito bom.
Muitos beijinhos.

Bella disse...

A passar para deixar os meus votos de Feliz Ano Novo.
Que o ano que se avizinha traga consigo a realização de todos os teus sonhos.
Bjokas

Deriva disse...

feliz 2013... e energia e criatividade para nos enriqueceres com os teus post's. ;)