terça-feira, 30 de outubro de 2012

Prémio Dardos.


Este prémio foi-me atribuído pela querida Mila.
Depois de saber o seu objectivo, fiquei a modos que sem jeito, para além de super-babada claro!
Muito obrigada minha querida, pela tua ternura e por me colocares a par de blog tão distintos, como os por ti enunciados.

"Este prémio foi criado em 2008, pelo escritor espanhol Alberto Zambade. Dono do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”, Alberto Zambade decidiu homenagear com o primeiro Prêmio Dardo quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prémio, o escritor solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites que também fossem merecedores do prémio.

Segundo o seu criador, o Prémio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários e pessoais , demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

Depois de estar alguns minutos a olhar para esta linha em branco, concluo que não posso ser injusta,  pois teria de nomear muito mais do que 15 blogs.
Seriam muitos mais perto, do número 150.
Levai, levai...


3 comentários:

Fernanda disse...

Muitíssimo merecido, pois o seu blogue é coerente, dinâmico e bem disposto ( e olhe que eu leio muitos, mas também leio muita incoerência do género " o que foi ontem, já não é hoje e, não será amanhã) Parabéns Manuela! Obrigada por partilhar connosco um pouco de si e da sua essência.

Graça Sampaio disse...

Bem mereces todos os selinhos... Parabéns!

lena disse...

Bem merecido. Gosto muito deste cantinho.
Beijinhos grandes.