segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bom dia!

E a Primavera, quase, quase a chegar!

E que bom é começar a semana com um dia de sol!
E que bom é começar a semana, sabendo que mais um dos nossos apoios solidários, já está muito encaminhado!
Lembram-se do casal de idosos de Linda-a-Velha? Pois devido à nossa Mariinha e ao grupo dos anjos da Maria Pitufa, já estão muito, muito encaminhados.
No entanto faremos ainda um ou dois leilões solidários-flashs, para lhes dar um maior desafogo financeiro.
Conto convosco, quer para licitar, quer para divulgar.
Pode ser?
Divulgar os leilões solidários-flashs, não custa nada e também é uma forma de solidariedade.

Nota: todas as peças aqui leiloadas são ofertadas por bloggers e pessoas aqui na nossa esfera. É uma forma de solidariedade, também.

12 comentários:

Maria da Lua disse...

Eu acho que ainda está longe...3º é muito frio!

Green disse...

Boa semana :)

Anónimo disse...

Ao que parece, esta semana ainda teremos frio de inverno, mas vai-nos valendo o sol e dias maiores para nos animar.
bji, querida Manuela

Rosa dos Ventos disse...

Que bom!

Abraço

Paula noguerra disse...

Boa semana minha linda :)

Mariposa Colorida disse...

Digo presente!

Mel disse...

Tenho umas coisas giras que podes leiloar! conta comigo para a divulgação! Tenho estado em contacto com a anja-môr!! beijinhos

Alegna disse...

Boa semana Manuela !! :)
Kiss

Jovem $0nhador@ disse...

Mesmo com muito frio é óptimo ver o sol =) boa semana!

Constance disse...

Que bom que está tudo a correr bem!

Fê blue bird disse...

Boa semana minha amiga, mas vem aí tanto frio trtrtr

bijinho

Maria disse...

Boa semana Tia Turista :)