quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Leilão solidário-flash 5.



Hoje junta-se a nós a nossa querida Cynthia  que nos oferece esta bonita saia "justinha e elástica, da Bershka. O tamanho é L, mas penso q é capaz de vestir a um M também", diz a Cynthia que só a vestiu uma vez.
O montante final, que obtivermos com este leilão, reverterá totalmente para a família da Marinha Grande, que temos ajudado nos últimos tempos.

Regras:
-o leilão inicia-se com o valor base de 5 (cinco) euros.
-as licitações serão feitas (no mínimo) de 0,50 em 0,50 cêntimos.
-as licitações serão feitas na caixa de comentários deste post.
-as licitações terão início hoje dia 28 de Fevereiro e terminarão dia 2 de Março, às 23h59m.
-quem apresentar a licitação mais elevada, nesse dia a essa hora, ficará com esta elegância.
-a Cynthia compromete-se a enviar a saia por correio, a quem fizer a licitação mais elevada.
-o montante final do leilão, será enviado à família através de transferência bancária, efectuada pela pessoa que ficar com a saia.
-todos contactos com a pessoa que ficar com a saia, serão efectuados por email.
-licitem somente, se pretendem mesmo ajudar..


Comece o leilão, pois então! 
Desde já o meu obrigada/o pela vossa solidariedade, mais uma vez.

15 comentários:

Cynthia disse...

Vou divulgar no meu blog :)

Turista disse...

Para início, avanço eu com 5€! ;)

Cristinix disse...

Eu sigo com 7€ :)

Cristinix disse...

Manuela, estou atrasada na resposta, desculpa, desculpa, desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijinho, beijinho, beijinhooooooo

Mariposa Colorida disse...

Ñão me serve... Manuela não há por aí um NIB?

Ana disse...

Eu dou 10:)

Paula noguerra disse...

Posso dar o NIB á Mariposa??? :)

Turista disse...

Mariposa há um NIB, sim! Mas também há mais leilões, a saírem. Não queres esperar? ;)

Paulinha, claro que podes! :)

Karina Alves disse...

Bom dia, gostei muito deste vosso projecto e desde já o meus parabéns por ver pessoas tão solidarias!

O que eu queria saber é como fazemos para entregar uma mesma peça para leiloar? E o que é que pode ser leiloado?

Obrigada! :) Beijinho*

Mariposa Colorida disse...

Eu prefiro NIBS! Gosto de escrever muitos números! :)))

Flor de Jasmim disse...

Deixo o meu profundo agradecimento e o meu beijinho e uma flor para todas vós.

Turista disse...

Karina, vou enviar-te um email para esclarecimento.
Podes ofertar uma peça que tenhas em bom estado ou que seja feita por ti, por exemplo. Qualquer uma que seja apetecível! :)

Turista disse...

Obrigada a todas as meninas que licitaram e divulgaram mais este leilão solidário-flash.

Ana, coube-te a ti esta bonita saia por 10€. Vou enviar-te email. :)

Beijinhos e bom fim de semana, para todas. :)

yanmaneee disse...

curry 4
nike sneakers for women
goyard
christian louboutin outlet
adidas nmd
supreme
hogan outlet
supreme clothing
nike air max 2018
supreme t shirt

noke disse...

cliquez ici sacs de répliques AAA j'ai adoré ça Dolabuy Celine vérifiez mon blog Dolabuy YSL