domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sinceramente...

De costas voltadas? Nem por isso...

... tenho andado um pouco arredada das visitas aos vossos blogs, por razões que alguns de vocês conhecem.
Foram a Árvore de Natal da Blogosfera, a campanha de solidariedade com a família da Marinha Grande, os leilões solidários...
Ontem resolvi colocar a leitura em dia e conheci blogs fantásticos que me estavam a passar ao lado e saber das novidades que desconhecia: a Pipoca está grávida, a menina da Imensidão dos Dias já nasceu, a Mamã está grávida, há blogs no masculino bem jeitosos, gente com carisma e boa disposição...
Que bom voltar aos good old days!

33 comentários:

Sexinho disse...

Bem vinda de volta querida!
:))

Carla disse...

Sim, é mesmo bom ter os teus comentários de volta aos nossos blogs!
Mas às vezes a ausência deste mundo virtual torna-se necessária...

Beijinho :)

teardrop disse...

E nós ficamos muitos felizes com o regresso! Bem-vinda de volta, espero que esteja a correr tudo bem! Beijinhos grandes

Mariposa Colorida disse...

Bem vinda querida Turista! É sempre um prazer tê-la no meu cantinho!

Marina Maia disse...

E é tão bom ler-te!!!
E adoro os teus comentários!!!!
Beijinho e bom final de domingo!

*Lili* disse...

Por vezes é necessária esta ausência :) para qualquer pessoa por motivos variados . Bem vinda de volta *

Filipa disse...

Benvinda :)
Beijocas

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Rui disse...

Com esse vestido até apetece estar de costas voltadas, Manuela !
rsrs
Claro que nunca estás de costas voltadas, minha amiga ! :))

Beijinho !
.

cantinho disse...

Bem vinda ao seu próprio blogue e adorei o vestido.
Que tentação!

Anónimo disse...

Muito fazes tu, querida Manuela.:)
bji gde

Vera Ferraz disse...

Então venham daí umas boas sugestões para quem não tem muito tempo livre ;)
Beijinho e bom domingo!

Petra disse...

E que bom é ter-te de volta! também me visitaste a mim! big beijo!

Vânia Silva disse...

Sempre bom ter-te por perto!!! :)

http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

Graça Sampaio disse...

Lindo, lindo é esse vestido que nos mostras de costas...

Quando puderes, aparece! Entretanto, beijinhos e abraços.

Vânia Silva disse...

Em relação àquele casal que em tempos ajudei e cuja história foi divulgada aqui, recebi agora mesmo o seguinte email:

"Olá Vânia

É só para lhe dizer que acabo de chegar da casa deste casal. Vivem tal como eu pensava aqui muito perto de minha casa. Deixei-lhes lá um pouco de tudo o que disse no email, mais umas quantas coisas.Segundo disse a D. Isaura por uns tempos estão fornecidos. Eles ficaram encantados. São de facto pessoas muito simpáticas. Deixei-lhes o meu contacto para o caso de precisarem de alguma coisa,

Desejo-lhe tudo de bom, de facto quando ajudamos o próximo ficamos muito mais felizes.
Um abraço
Odete de Sousa"

E assim se fazem favores em cadeia. Um bem haja a quem continua estas acções :)

http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

Green disse...

Verdade! É mesmo um mundo por descobrir!

Pretty in Pink disse...

Eu quando fico fora da blogosfera sinto logo que perdi muito e uma imensa falta :) Fico contente que estejas de volta querida Manuela ;)

Beijinho*

Maria Rodrigues disse...

O tempo não dá para tudo o que temos a fazer, por isso vamos fazendo o que é possível.
Bom regresso e boa semana.
Beijinhos
Maria

MJ disse...

Que bom que é ter a nossa turista de volta.
Beijinho

Ana C. Martins disse...

Oh minha querida, já andas por aqui? :p temos de marcar qualquer coisa.. tenho de te dizer que me tenho lembrado imenso de ti! O tempo é sempre escasso.. espero que estejas bem de saúde. Um grande beijinhoooooooooooooooooooooo

Teresa disse...

Bem vinda de volta!!! Eu hoje também o dia para colocar a blogoesfera em dia!

Bjxxx

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Estou encantada com a beleza daqui.
Volto com certeza
e ja te sigo.
Bjins
Catiaho Reflexo d'Alma

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Então está tudo no bom caminho, certo? Fico muito feliz!

Maria disse...

quue bom que estas de volta :):)
Beijinhooooo

Boa semanaaaa :)

Alex disse...

Bem vinda (ou bem regressada)à blogosfera!

Opinante disse...

Gosto de te ter por aqui :D

lena disse...

Olá Manuela.
Que bom que voltou e é sempre um prazer visita-la e receber a sua visita.
Beijinhos grandes.

Maria da Lua disse...

Bem vinda de volta ;)

Mar disse...

Obrigada pela visita e pela permanência :)
Boa e Feliz semana <3
Beijinhos <3

Jovem $0nhador@ disse...

todos os dias há algo novo por aqui =)

dreams disse...

desafio lá no meu blog, se quiseres, claro. Beijinhos e boa semaninha, bons sonhos!!!

Karina sem acento disse...

Welcome back! :D

C*inderela disse...

Já tinha saudades de vir aqui :P

Bem vinda de volta.

Bjokas.