quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Leilão solidário-flash 4.



Hoje junta-se a nós a nossa querida Olga,  que nos oferece este lindíssimo colar, novinho em folha e feito pelas suas mãos de ouro!
O montante final, que obtivermos com este leilão, reverterá totalmente para o casal de  idosos de Linda-a-Velha, que temos ajudado nos últimos dias.

Regras:
-o leilão inicia-se com o valor base de 5 (cinco) euros.
-as licitações serão feitas (no mínimo) de 0,50 em 0,50 cêntimos.
-as licitações serão feitas na caixa de comentários deste post.
-as licitações terão início hoje dia 27 de Fevereiro e terminarão dia 1 de Março, às 23h59m.
-quem apresentar a licitação mais elevada, nesse dia a essa hora, ficará com esta beleza.
-a Olga compromete-se a enviar o colar por correio, a quem fizer a licitação mais elevada.
-o montante final do leilão, será enviado à família através de transferência bancária, efectuada pela pessoa que ficar com o colar.
-todos contactos com a pessoa que ficar com colar, serão efectuados por email.
-licitem somente, se pretendem mesmo ajudar..


Comece o leilão, pois então! 
Desde já o meu obrigada/o pela vossa solidariedade, mais uma vez.

19 comentários:

Cynthia disse...

Querida Manuela, ainda estou à espera de resposta ao email q te mandei há dias

Paula noguerra disse...

Vamos lá dar uma ajudinha: 5€ :)

Turista disse...

Eu como acho o colar super giro dou 6€! :)

Turista disse...

Olá Cynthia, acabei agora mesmo de te enviar email. :)
Sabes que são muitos emails que tenho para ler e vou respondendo, por ordem de chegada...
Mas vamos lá licitar e apoiar, minha gente! :D

Cynthia disse...

Já vi e respondi :) e acabei de partilhar este post no meu blog! beijinhos

teardrop disse...

Eu dou 8 euros :)

Jovem $0nhador@ disse...

Obrigada pelos conselhos deixados no meu blog, não queria deixar este país que me viu crescer e me fez ser o que sou hoje...

Urban Cat disse...

Ora aqui vai mais uma licitação.
Eu dou 8,50€!

teardrop disse...

Então dou 10€ :)

Maria Pitufa disse...

10,50€

Mel disse...

11€!!

Filipa disse...

Eu participo e dou 12,00 euros.

Graça Sampaio disse...

Que belas iniciativas! Parabéns!

Vânia Silva disse...

Assim até dá gosto! 'Bora ajudar novamente :)))

http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

teardrop disse...

Eu dou 12,50 :)

Filipa disse...

Bem, eu como gosto muito do colar... Dou 14 euros!

teardrop disse...

:) Eu dou 15!

Filipa disse...

Vamos lá continuar 16 euros!

Turista disse...

Obrigada a todas as meninas que licitaram e divulgaram mais este leilão solidário-flash.

Filipa, coube-te a ti este magnífico colar. Vou enviar-te email. :)

Beijinhos e bom fim de semana, para todas. :)