quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cuidado Dia Revitalift Laser X3



Fui uma dos 2.000 membros da trnd,  escolhida para experimentar o Cuidado Dia Revitalift Laser X3, o famoso anti-rugas da L'Oreal que desafia a eficácia de uma sessão laser. 

Não posso ainda falar de grandes resultados pois apesar de já o ter utilizado, não o consigo usar diariamente devido aos exames e análises que estou constantemente a fazer, resultantes do meu problema de saúde. Deixo no entanto aqui, o que achei até agora:

- Embalagem muito atractiva.

- Cheiro agradável.

- Textura aveludada e sem ser gordurosa.

- Muito hidratante, o que é óptimo para a minha pela seca.

- Pele mais resplandescente e luminosa.

Resumindo: aquela sensação de ir ao spa todos os dias fazer um tratamento para atenuar as rugas, mas sem sair de casa, confere (esta frase é tua Niki, mas eu concordo plenamente!). 

10 comentários:

Formiguinha disse...

Olá Manuela:)

Também sou uma das 2000!
Estou a adorar o creme porque é tudo isso que tu dizes mas tal como tu ainda não tenho resultados mais significativos porque ainda só estou a usar à uma semana.

Beijinhos:)

Blondewithaphd disse...

Hmm... nem sabia que existia. A ver se procuro.

M. disse...

Também o recebi ;)

Fashionista disse...

também estou a participar!

estrela disse...

eu não acredito muito nesses cremes, agora optei por coisas caseiras!

PinUp Me disse...

Participei mas não fui a escolhida :( sniff

lena disse...

É uma boa dica. Andava curiosa para saber se era mesmo bom. Acho que vou experimentar.
Beijinhos grandes.

Flor de Jasmim disse...

Parabéns Nelnha, não participei, nem soube disso!
Usei L'Oreal e Nivea durante muitos anos, presentemente é dificil.

beijinho e uma flor

Zoana disse...

Boa boa...!
Venha o resto da opinião sobre o produto ;)

GuessWho disse...

Tu também? :) Eu também e confiro tudo o que escreveste e acrescento que resulta. Já estou a usar quase há 3 semanas e noto a pele, para além de muito mais hidratada, mais firme e esticada. BOa!