sábado, 14 de janeiro de 2012

Helena Bonham Carter homenageada.





"A conhecida actriz britânica e mulher do realizador Tim Burton vai receber a Ordem do Império Britânico. Esta é uma homenagem feita anualmente pela rainha de Inglaterra e que, neste caso, pretende congratular acontribuição da actriz para a dramaturgia inglesa.
Bonham Carter já deu a conhecer a alegria que sentiu ao receber a notícia e revelou que dedicará esta homenagem ao pai. “Sempre achei que o meu pai merecia uma medalha por ter enfrentado 25 anos de doença crónica (...). Por isso, estou felicíssima ao aceitar tamanha honra em sua memória”, revelou a actriz. A cerimónia de entrega do título terá lugar, como é habitual, no Palácio de Buckingham e no dia do aniversário oficial darainha Isabel II, em Junho."
Daqui.


Não é esta actriz que é sempre muito excêntrica e considerada das mais mal vestidas, nos diversos acontecimentos cinematográficos e sociais? Pois... a genialidade tem destas coisas!

15 comentários:

Madrigal disse...

eu acho que ela faz-se mais excentrica do que é na realidade, é apenas para chocar :)
Ela é uma excelente actriz e merece essa distinção.

Palco do tempo disse...

eu gosto bastante desta actriz, é merecido :)

Olívia Palito disse...

Eu pessoalmente, não nutro grande simpatia pela senhora. :P :P

Beijinho grande, Manelita filha. Desejo-te um excelente fim-de-semana*

Fi disse...

Adoro essa senhora! É uma homenagem mais do que merecida, na minha opinião.

Joana Laranjinha disse...

Simplesmente uma das minhas actrizes favoritas. Não só por ser tão boa no que faz, mas por se estar a borrifar para o que os outros dizem ou pensam. Sem qualquer dúvida, ela merece esta homenagem. :)

Lux disse...

Querida Turista, bem ou mal vestida, é das actrizes mais carismáticas que conheço. Aliás, tenho-a como uma das minhas actrizes favoritas. Os papéis que intrepreta fá-lo sempre de uma forma genial.

Bom fim de semana querida,

Lux

Fiona disse...

Lá está... As qualidades enquanto actriz valem muito mais do que a excentricidade e o que é facto é que a acho mesmo uma excelente actriz!

Ana B. disse...

Ai, adoro-a! Não perdi um filme com ela, principalmente os do marido, Tim Burton :)

mfc disse...

A genialidade é que conta e o reconhecimento sempre aparece!

Rita disse...

Gosto bastante dos trabalhos dela.

Mariana disse...

Gosto bastante dela!:)

Marta disse...

Gosto imenso da Helena Bonham Carter e adoro o trabalho de Tim Burton. Acho-os geniais ;)

Green disse...

Eu acho que é a extravagância que a torna ainda mais espectacular, e não a acho nada mal vestida, acho-a ousada para se vestir dessa forma que considera "feia", se assim o posso chamar.
É muito bem merecido.

meninaluaprimavera disse...

são um casal fantástico!
ela em particular, faz um papelão no Harry Potter!

Helena disse...

Sempre tive um grande fascínio por esta senhora. O que uns acusam de excentricidade, para mim é nada mais do que a recusa em ser mais uma moldada pelos ditames de Hollywood.