segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Turista Awards - O blog mais versátil



39 comentários:

Me disse...

Ena! Já votei!!! Vou continuar no resto das categorias :)

S* disse...

Já está, já está. :)

Susana disse...

Olha!!!! :)))

. disse...

Votações feitas! ;]

Beijinho grande, Manelita filha*

Miss Dreams disse...

Está tudo votadissimo :)

Palco do tempo disse...

votado :)

M. disse...

Ohhhh, o meu não está aqui, mas já votei ;)
Beijinnhos,
Madalena

Guinhas disse...

Votado :)

Ana C. disse...

Olha que bela massagem de ego :)
Obrigada por me teres encaixado aqui, fico absolutamente vaidosa e cagona qb. Depois da tua publicidade, vai ser desta que meto o blog a render :)

Ana C. disse...

Espera, podemos votar no nosso próprio blog as vezes que quisermos??? Tivesse eu a tarde toda e digo-te quem é que vencia a categora :)

Especialmente Gaspas disse...

Oh querida Turista, Só agora me apercebi que podemos votar as vezes que quisermos, isto assim fica estranho. Não dá para restringir a votação a 1 voto?

teardrop disse...

Só o facto do meu blog estar entre nomes tão fortes da blogosfera já me deixa extremamente feliz! :)
Beijinhos

Rogério G.V. Pereira disse...

Olha, não conheço ninguém versátil... e agora?
Agora, agora vou-me embora...

Bom, conheço a Turista, mas nessa não vale.

Urban Cat disse...

;) que boa surpresa ver o meu blog nesta categoria. He he estou tão contente.

Ah, é verdade, entretanto já fiz as minhas votações.

Urban Cat disse...

;) que boa surpresa ver o meu blog nesta categoria. He he estou tão contente.

Ah, é verdade, entretanto já fiz as minhas votações.

Rosa dos Ventos disse...

Continuo sem conhecer nenhum destes! :-((

Abraço

Turista disse...

Ana C., não fui eu que te encaixei nesta categoria, foi alguém que te nomeou. Claro que podes votar no teu blog as vezes que quiseres! E nos outros também! :)

Gaspas, aqui cada um vota as vezes que quiser e em quem quiser. É tudo democrático. Sou eu votava logo numa data deles, pois são tantos e tão bons :)

Rogério, não vá! Já sei que detesta vestidos, malas e sapatos e afins, mas faça lá o gostinho ao dedo, sim? ;)

Rosa dos Ventos, vais teu uma surpresa tãããão grande!! ;)

Patrícia disse...

Votado =)

Urban Cat disse...

Obrigado Manuela, já corrigi ;)

Anónimo disse...

Olá,
já votei ( mas não conheço muitos deles) desculpem lá!

Os que conheço clikei!

: )
Bjs

Sílvia disse...

Oh pah isto de ter aqui imensos que adoro torna a escolha mesmo complicada :)

Turista disse...

Querida Silvia, podes votar em todos os que gostas. :)

NI disse...

Olá.

Sob pena de ser injusta pois não conheço todos os blogues mencionados, já votei.

Parabéns pela iniciativa.

Fernanda disse...

Também já votei! Venham os próximos! Épá isto é giro, só faltam as urnas para ser uma eleição à séria! Obrigada querida Manuela. É um maneira simples de nos fazer esquecer esta nossa vida-crise por um bocadinho!

CoriscaRuim disse...

Não sei quem foram as malucas que me meteram aqui, mas confesso que fiquei babada e votei só para ver quantos tinha (primeira vez, não sabia que bastava carregar em ver votações...). De qualquer das formas, já andei a espalhar os meus votos pelos tascos que gosto...

...Já disse que estou babada? É que Corisca e prémios da blogosfera é como champanhe e tremoços: uma coisa não lembra a outra! :p

anf disse...

há muitos que não conheço,
pensei que podia votar só uma vez,
já vi que não,
só tu para uma coisa destas,
bem haja,
beijinho linda

A Minha Essência disse...

Agradeço a nomeação.

Parabéns pela iniciativa.

:)

estrela disse...

Olá Turista bom dia, então hoje não temos post com votações....???
eu já ia toda lançada a votar quando vejo que é o post de ontem!!!
bjs e espero que esteja tudo bem!!!

Turista disse...

Obrigada Ni, volta, para votares nos nove seguintes. :)

Fernanda, boa disposição é necessário. ;)

CoriscaRuim, se estás nomeada é porque mereces! Nunca experimentei champanhe tremoços, mas olha que não é má ideia! ;)

anf, uma brincadeira bem agradável, verdade? ;)

Minha Essência, obrigada em meu nome e da Miss Scarlet. :)

Estrela, estas categorias estarão a votação até amanhá às 13 horas. Depois entrarão nove categorias novas. :)

Beijinhos, meus e da Miss Scarlet.

Toda a gente a votar, se faz favor!

Cris disse...

Que surpresa Boa, ao encontrar-me ali em cima, OBRIGADA!!!!!! gosto muito

Anónimo disse...

Eu também já votei :D

Beijito* querida Turista

***

mfc disse...

Gosto desta animação!!
Já votei nas diferentes categorias.... excepto em duas que não conhecia nenhum dos blogs.

Anónimo disse...

Querida Manuela,
como não conheço estes blogues e o tempo é nulo para os visitar, fico-me pelo beijinho habitual.:))

L.H. disse...

Que iniciativa gira! O meu problema é que não conheço nem 1/3 dos blogues que aqui estão, mas é uma boa desculpa para os cuscar... :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Já deixei os meus votos.

Lilá(s) disse...

Conheço poucos mas, já está votadinho...
Bjd

Turista disse...

Green, Letícia*, Lacorrilha, Lilá(s) obrigada por terem votado! :)

Cris, que bom! :)

Mfc, só se vota em quem quisermos e quantas vezes quisermos. :)

Nina, e o que eu gosto das tuas visitas? Está atenta! Beijinhos. :)

Lu, o intuito é mesmo esse: dar a conhecer novos blogs que de outra maneira nunca saberíamos da sua existência. :)

Turista disse...

Ah e beijinhos meus e da Miss Scarlet Red. :)

Flor de Jasmim disse...

Querida não conheço nenhum!

Beijinho e uma flor