domingo, 6 de maio de 2012

Arte na paisagem.

(fotografia retirada da net)

"A Quinta do Pisão, em Cascais, acolhe mais uma edição da exposição Land Art. Um desafio à descoberta deste espaço ao ar livre, longe do rebuliço da cidade, através de esculturas e instalações.

Seguindo pela estrada da Lagoa Azul, que depois toma o nome de Estrada da Serra, chega-se à Quinta do Pisão. Estamos em pleno Parque Natural de Sintra-Cascais e a paisagem convida a um passeio demorado.


Como forma de promover a visita e a descoberta desta quinta, a agência Cascais Natura e o pelouro do ambiente da Câmara Municipal de Cascais, em colaboração com a Fundação D. Luís I, organizam, pelo quarto ano consecutivo, mais uma edição da exposição LandArt...


Nesta edição participam os artistas portugueses Ana Vieira, Catarina Câmara Pereira, Ricardo Lalanda, Luís Filipe Valente e Susana Tereso, o espanhol Rablaci e o são-tomense Eduardo Malé. Até 1 de julho, percorra o Pisão ao sabor de esculturas e instalações, participe nas visitas guiadas e oficinas de arte, assista aos concertos de jazz ao ar livre e converse com os artistas..."



Continua aqui: http://visao.sapo.pt/arte-na-paisagem=f660581#ixzz1u1ZiOhz4

3 comentários:

Catarina disse...

Uma iniciativa muito interessante.

Urban Cat disse...

Desconhecia mas parece-me interessante.

Sofia disse...

Que gira iniciativa. :)
Beijinho*