domingo, 8 de agosto de 2010

Desafio e novo selo



Juntando o desafio da querida Leana e o selo charmoso que a querida Ana me ofereceu:

- mostro a malinha actual!

- mostro em segundo lugar o selo - já cá está!


- agora as perguntinhas:

1º - O que tem a tua mala, neste exacto momento?

Carteira de documentos
Porta-moedas
Bolsa com óculos de sol
Chaves de casa e comando
Livro de cheques
Agenda
Caneta
Lenços de papel
Saco de compras "Terra Lusa"
Segura-malas
Telemóvel

2º - Contar três coisas que eu fazia na infância.

Na primavera andava pelos campos, com as amigas, colhendo lírios e campaínhas;
Ia para a praia, durante quatro longos meses, de Junho a Setembro;
Brincava às mães com a minha mana mais nova, sendo que ela era o meu bebé.

3º - O que tem na minha necessaire?

Batom Gold Topaz HR, lápis eyeliner preto Chanel, Fond de Tent compact Shiseido, Anti-cernes YSL.

Passo este desafio a:
Natália
Mariquitas
Vera
Ringo Star

5 comentários:

Sofia disse...

Que saudades das férias grandes, grandes...
Bem gira a tua mala:)
Bj

MARIA MARIQUITAS disse...

Antes de mais, obrigada pelo mimo! Adorei a tua bolsa!!! Cabe tanta coisa....;)

Beijinhos!

PS- férias grandes...isso é que era!!!!

Turista disse...

Sofia e Maria Mariquitas,
férias grandes, eram mesmo assim, graaaaaandes e que bem sabiam:))
A mala, é uma simples Accessorize (a minha mana que não me leia que ela diz que malas, devem ser poucas, mas boas).

Beijinhos, minhas queridas.

Anónimo disse...

Parabéns pelo selo. Vá lá, que até nem é das mulheres com mais utensílios dentro da malinha...

Turista disse...

Carlos, mesmo assim, por vezes ainda me consigo perder, lá dentro!
Um abraço.