sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bom fim de semana.

Zambujeira do Mar (foto das 7 Maravilhas)

Muito mal anda o país (de brandos costumes), onde os seus governantes têm medo do seu próprio povo e dos jornalistas e  necessitam do dobro, dos guarda-costas habituais!!
Ou será que devemos antes falar em censura e o direito de informar, já era?!
Hummmm...
Um grande abraço para todas, as amigas que ali em baixo deixaram um testemunho, uma palavra de solidariedade, um desabafo.
Todas juntas encontramos aquela força!
Agora vou ver o mar.Também podiam ser os aviões...
Bom fim de semana.

16 comentários:

lena disse...

Bom fim de semana e beijinhos grandes.

Anónimo disse...

A canção também diz "anda comigo ao porto de Leixões"... ;) Beijokas!

Teresa Chambel disse...

Nada como ver o mar para serenar ! obrigado pela partilha, sou uma seguidora recente do seu blog mas já estou fã !
bjs

Benedita disse...

Bom fim-de-semana, querida! :)
Beijos

Opinante disse...

Bom fim-de-semana :)

Green disse...

Bom fim de semana :)*

maria teresa disse...

Bom fim de semana, eu também vou ali...vou ver o mar!
Abracinho meu

sandra disse...

Bom fim de semana :)
bjinhos

Imensidão dos dias disse...

Bom fim-de-semana querida. Espero que essa tristeza seja passageira. Beijinhos

Verita disse...

Bom fim de semana querida Turista :)

Marina Maia disse...

Bom fim de semana, aproveita para te distraires e Sê Feliz!!!!

Anónimo disse...

Minha querida, é só para te dizer que te li, ali abaixo, e que te compreendo tão bem!
Mil beijinhos e um excelente fds

S* disse...

Essa cena foi ridícula... bom fds!

Rosa dos Ventos disse...

Se estás junto do mar estás bem acompanhada! :-))

Abraço

Fernanda disse...

Querida Manuela, como diz o povo "quem não deve, não teme"!E está tudo dito! Têm medo porque sabem muito bem o que andam a fazer-nos. Mas não nos calarão!Antes se calará a incompetência deles!

Vane M. disse...

Que lugar mais lindo, estou boba! Linda imagem, um abraço!