quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E tu? ACREDITAS em quê?


Contem-nos, queremos saber do que são feitos os ♥ que nos seguem.
Enviem-nos um pequeno texto até ao próximo dia 9 de Setembro (sim, têm mais dois dias!) e contem-nos o que vos move, aquilo em que acreditam, o que vos dá ânimo para lutar e, sempre, ACREDITAR.
Pode ser um testemunho, a história da vizinha, um conto, um poema, qualquer coisa. Desde que seja um texto escrito por vós.
Aguardamos a vossa participação através do 
No fim As Amantes escolherão as quatro melhores participações que ganharão uma pulseira.

8 comentários:

Marta disse...

quero muito saber o resultado :p
beijinhos

Marta disse...

p.s: tem um selo no meu blogue :)

Rogério G.V. Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogério G.V. Pereira disse...

Aqui vai
Extra-concurso
Não vá o diabo tece-as
e enfiarem-me uma pulseira no pulso

Acredito
em mim, em ti, em nós
juntos, não estamos sós
Acredito
quando interrogamos o sol poente
que vai ser da gente?
Acredito
quando dizemos, com o sol a nascer
e a encher o peito
agora é que vai ser
tem de ser, de qualquer jeito
Acredito
Em mim, em ti, em nós!

Boa?

Benedita disse...

Hum... estou tentada! :)

Anónimo disse...

ja ta ate !

Paulinha

Anónimo disse...

Será que ainda vou conseguir?
bji

Paula noguerra disse...

Queria muito participar mas tenho tantooooo que fazer...
Mas um dia envio a minha história, só pq sim :)

Posso?

um beijo doce xxx