quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quando uma casa de banho, parece uma sala...


Sanus per Aquam... com origem nesta expressão latina que significa saúde através da água. É isso mesmo que se deseja quando entramos num spa. Mas também não são precisos equipamentos ultra-sofisticados para conseguir recriar um ambiente relaxante na sua casa de banho.
Embora muitas destas imagens testemunhem a zona de banho ideal, luxuosa, cinco estrelas, a verdade é que aqui pode aplicar a conhecida máxima less is more: uma banheira cheia de água (um dia não são dias!), velas aromáticas, sais ou óleos essenciais e música. 
...


Mini Piscina Faraway da Kos, QuartoSala



Coluna de hidromassagem Evolution, Roca


Duche Soffione da Zuchetti, na QuartoSala


Banheira, coleção Hayon, design de Jaime Hayon para Bisazza Bagno



Composição da coleção Fonte, design de Monica Graffeo, Rexa



Misturadora com prateleira dos Irmãos Bouroullec para a Axor, na QuartoSala



Lavatório Urban London, com serigrafia, da Roca



Sauna Inipi desenhado por EEOS para a Duravit, QuartoSala



Ambiente da Dorn Bracht, Loja do Banho



Banheira Nauha da Teuco, QuartoSala



Móvel com lavatório, coleção Hayon, design de Jaime Hayon para Bisazza Bagno



Cabine de Duche Chapeau da Teuco, QuartoSala



Banheira In-Flow, Roca



Lavatório Inkstone em basalto e prateleira Mood em teca da Neutra, QuartoSala



Banheira Crystalline da Rapsel, QuartoSala



Composição da coleção Warp, design de Carlo Dal Bianco, Rexa




Mobiliário para Wc Inside Out da Teuco, QuartoSala



Ambiente com armários para lavatório Hemnes/Rättviken, com duas gavetas, Ikea



Lavatório Atollo da Rapsel, QuartoSala



Ambiente da Effegibi, Loja do Banho




Duche horizontal da DornBracht, QuartoSala



Lavatório duplo de bancada, coleção Hayon, design de Jaime Hayon para Bisazza Bagno



Banheira Ofuro da Rapsel, QuartoSala



Composição da coleção Boma, design de Imago Design, Rexa



Duches Acqua Zone da Fantini, QuartoSala



Sauna Inipi desenhado por EEOS para a Duravit, QuartoSala



Composição da coleção Warp, design de Carlo Dal Bianco, Rexa



Móveis para WC Delos desenhado por EEOS para a Duravit, QuartoSala



Espaço de duche multifuncional Wellsuit, Roca



Ambiente com mosaicos da Sicis, Loja do Banho



Lavatório Duo e móveis Neos da Neutra, QuartoSala




Móvel Neos com lavatório integrado da Neutra, QuartoSala



Chuveiro ShowerHeaven de Phillipe Starck para a Axor, na QuartoSala



Banheira Circular, Roca



Azulejos em vinil, painéis de 36, 90x90 cm, Zug


Daqui.

17 comentários:

sandra disse...

Tanta inspiração e eu sem espaço para um wc assim :(

rosa_chiclet disse...

Adoro, mas a minha casa de banho é minúscula ao pé destas..

kisses***

lena disse...

Tanta coisa linda. A primeira foto é a minha preferida.
Beijinhos grandes.

Liliana Pereira disse...

O que eu adoro casas de banho grandes e com muita luz!!

Fashionista disse...

lindas!

Green disse...

Quero uma casa de banho dessas, qualquer uma...

Paula disse...

Lindas.
Se tivesse uma assim mudava-me para lá!

Dreams and Chocolate disse...

Ai meu Deus!! Isso fez-me lembrar um acontecimento. Vou ter que contar no meu blog.

Urban Cat disse...

Giras, giras, giras!
Mas também muito caras ;) upa upa!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Para quem tiver espaço há aqui
muito boas ideias. Eu não tenho.
Mas gostei de ver.
Beijinhos
Irene Alves

S* disse...

Pode ser qualquer uma... que sonho.

estrela disse...

concordo contigo Turista nós mais do que ninguém merecemos uma banheira cheia de água de vez em quando e eu tenho-me esquecido de mimar-me e bem que preciso!!!
bjs

Ana C. Martins disse...

é pena ser pobre! :D

belas inspirações! :D

teardrop disse...

Querida Turista,
No meio de tantas fotografias maravilhosas o difícil seria escolher... Que selecção fantástica!
Beijinhos

Lux disse...

Que delícia de casas-de-banho!!!

Lux

Filipa disse...

Cada uma melhor que a outra..:)

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Granth disse...

Hire Offshore Developers
Download and Watch Hollywood South Hindi Dubbed
Digital marketing institute in Delhi
Digital Marketing course in Delhi