sábado, 8 de setembro de 2012

Em que é que vocês realmente ACREDITAM?


Contem-nos, queremos saber do que são feitos os ♥ que nos seguem.
Enviem-nos um pequeno texto até 9 de Setembro e contem-nos o que vos move, aquilo em que acreditam, o que vos dá ânimo para lutar e, sempre, ACREDITAR.
Pode ser um testemunho, a história da vizinha, um conto, um poema, qualquer coisa. Desde que seja um texto escrito por vós.
Aguardamos a vossa participação através do e-mail as2amantes@gmail.com
No fim As Amantes escolherão as quatro melhores participações que ganharão uma pulseira.
Pulseiras De Fio A Pavio criadas para a campanha BELIEVE da APCL.
Difícil vai ser escolher a cor!

6 comentários:

AvoGi disse...

Manela e nao Moela, o mê senhor está pelas pelinhas, como se diz aqui no meu rural, sabes que a partir deste ano lectivo eles deixam de trabalhar aos pares (dentro da sala), isso é pretexto para estar chateado com tudo. nem imaginas!
e embor endo do quadro e com antiguidade a escola terá de dispensar muitos professores de EVT, colocá-los a zero, outro pretexto para as beiças com que anda, mais, ele sempre petenceu à direcção de outra escola em todos estes anso de serviço esteva no conselho executivo até que reolveu voltar , há tres anso à sala de aula, outro pretexto para as trombas...
queres mais?
depois dir-te-ei
kis :=(
kis :=)

O meu pensamento viaja disse...

Manelinha, olá!
Grande desafio.
Sou menina para participar.
Beijo

Joa disse...

já está!! ;)

Vane M. disse...

Atrasada, enviarei meu texto hoje! :) Um abraço!

Anónimo disse...

Falhei, minhas queridas!
Talvez na próxima!:)

bji às duas
Nina

Flor de Jasmim disse...

Para mim só as sandálias pretas, as azuis só de vez em quando, salto razo para mim é complicado.
O fato de banho está tudo a mais para mim que só uso a parte de baixo e só um cadidito de tecido.
Boa semana

Bijinho e uma flor