sábado, 22 de setembro de 2012

Quem quer visitar Sintra em noite de lua cheia?


O último fim de semana de setembro vai ter lua cheia. Dado importante para visitar o Parque da Pena à noite, numa visita guiada até à Cruz Alta, o ponto mais alto da Serra.
Quer visitar parque de Sintra em noite de lua cheia?
"Assim, para marcar as Jornadas Europeias do Património, iniciativa da União Europeia, este ano sob o tema “O Futuro da Memória”, a Parques de Sintra oferece, dia 28 e 29 de setembro, aos visitantes noturnos, a possibilidade de se visitar gratuita e livremente os Palácios da Pena e de Monserrate, ou de participar nas visitas guiadas pagas (5 Euros) que terão lugar não só no interior dos Palácios, como também no Parque da Pena.
No Palácio de Monserrate (Sala da Música) estarão também a decorrer concertos gratuitos do Conservatório de Música de Sintra.
Para os interessados em viver a experiência noturna completa, é também possível reservar lugar nos jantares temáticos que terão lugar em cada um dos locais (Pena e Monserrate), por 25 euros por pessoa. 
As informações detalhadas estão no site dos Parques de Sintra ou no respetivo Facebook."
Daqui.

(cortesia da Miss Scarlet)

6 comentários:

lena disse...

Sintra é lindo. Pena não poder ir este fim de semana.
Bom fim de semana e beijinhos grandes

S* disse...

O palácio deve ficar mágico.

Rosa dos Ventos disse...

Muito gostaria mas não estou por perto nesse fim de semana!

Abraço

Catarina disse...

O passeio deve ser lindo! Aproveita se te for possivel... nao se pode perder oportunidades como estas.
Abraco

Green disse...

Eu estive em Sintra, de dia, e gostei muito.

Graça Sampaio disse...

Visitar Sintra SEMPRE!!! Seja em noite de lua cheia ou de lua nova, em dia de chuva ou de sol, na primavera ou no inverno.... Vivi lá 16 anos e adorei todos os dias desses anos! Quem me dera voltar...