quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vida adiada!

Porque a vida nem sempre é linear e por vezes nos acontecem precalços na vida, mesmo quando já estamos na segunda metade e só queremos paz de espírito e disponibilidade para os que nos rodeiam, para os que amamos...
Porque a minha vida, neste momento está de pernas para o ar...
Porque ando sem tempo, sem forças, cansada, cansada...
Sou forçada a fazer aqui, uma pausa blogoesférica.
Espero voltar dentro de algum tempo, ao vosso convívio que tão bem me faz!
Entretanto a minha querida Miss Scarlet, continuará a assegurar sempre com o mesmo dinamismo, As Amantes.


A vós, deixo-vos um grande abraço e um até já.

47 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Vamos sentir a tua falta! Espero que voltes rápido.

Alice disse...

Desejo que tudo melhore rápido, rápido.

Beijinho e tudo corra bem

t disse...

volta bem rápido! :) um até já
***

Unknown disse...

que tudo se resolva rapidamente e que voltes logo! bj e até já:)

Unknown disse...

Espero que tua vida volte ao seu curso normal rapidamente.

Um beijo cheio de força e até já

Purple disse...

Espero que tudo corra pelo melhor.

Um enorme beijinho para ti

Anónimo disse...

A vida realmente às vezes prega-nos partidas, mas eu sei que tu és forte, querida sócia! :)
Espero contar com o apoio de todos n'As Amantes, este projecto que nasceu de nós, mas que só sobreviverá com a contribuição de todos!

apessoa disse...

Espero que tudo se resolva, que a ausência seja curta e que as forças não faltem. Beijinho

sandra disse...

Espero que tudo se resolva para melhor,aguardamos por ti :) bjinhos

sandra disse...

Espero que tudo se resolva para melhor,aguardamos por ti :) bjinhos

Jade disse...

Vamos sentir a falta e no meu caso aguardar muitas vezes impacientemente pelo regresso.

Na Província disse...

É favor voltar rapidamente sim???
beijinhos

verniz escarlate disse...

não demore muito tempo! beijinho

Ba disse...

Oh, agora que voltei. Também precisei de uma pausa.

Até já.

lena disse...

Olá Manuela.
Espero que não seja nada de muito grave e que se resolva rapidamente. Muita força e até já.

Beijinhos grandes

Rosa dos Ventos disse...

Que a tua vida entre depressa na normalidade possível, minha querida Turista!

Abraço

Fashionista disse...

espero que corra tudo bem! Até já!

Opinante disse...

Forcinha querida e que regresses rapidinho!

Anónimo disse...

Que tudo dê a volta pelo melhor.
Beijinho e até já!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ohhh turista! Espero bem que se resolva rápido e voltes... beijinhos nossos

Jo disse...

Então? Espero que seja uma ausência rápida e que corra tudo bem por aí. Vou ter saudades :)

S* disse...

Espero que tudo corra pelo melhor... beijinho

Miss Worm disse...

Muita força ! beijinhos !

Anna^ disse...

Aqui a fazer força e com pensamento positivo para que voltes rápido.
Até já!!!

beijinho

Urban Cat disse...

Volta rápido e que tudo se resolva pelo melhor.
Um beijinho.

Maria disse...

Espero que tudo se resolva rápido!!
bjs grandes

Vane M. disse...

Bom descanso...um abraço!

Flor de Jasmim disse...

Manuela
Também ando um pouco afastada, também a minha vida está virada ao contrário!
também por motivos de saúde da minha mãe hospitalizada.

Beijinho e uma flor

luisa disse...

Força para o que der e vier :)

Graça Sampaio disse...

Que é isso, Manelinha? Eu ando assim por causa das (des)medidas com que o "nosso" governo todos os dias nos presenteia, mas tu...

Bom descanso e regresso breve.

Beijinhos

Anónimo disse...

Um grande beijinho com saudades! **

Marta disse...

Volta rápido e que tudo se resolva pelo melhor! :)
beijinhos grandes

Inês disse...

Que tudo se resolva!!
Bjs

Fernanda disse...

Cá a esperamos de volta, querida Manuela. Regresse em grande e feliz, pois a blogosfera não será a mesma sem si. Felicidades e beijinhos virtuais. (continuo a ter imensas dificuldades em comentar no seu blogue. Muito gostava de saber a razão. Mas sou tão "naba" nestas coisas...)

Belle du Jour disse...

um abraço bem forte! com carinho, ternura, força, coragem, amor, valentia, raiva, ousadia, altivez, sarcasmo, sapiência, classe e uns saltos altos vermelhos ou então umas botas da tropa para dar chutos no "cú"! uma senhora nunca sai do salto! cá te espero! já com saudades...

Palco do tempo disse...

que voltes depressa. beijinhoo

Anónimo disse...

Minha querida,

Permite-me que te deixe um pequeno reparo:

Com tantos blogues que visitas, os turista awards, as amantes do verão e o novo projeto é normal que precises de sossego, porque a isto tudo junta-se essa vida lá fora.
Força, querida.
beijinhos

Custódia C. disse...

Que se passa Maria Manuela?
A ausência do blog não está em questão porque há outras coisas na vida, o que me preocupa é esse desalento. Nem parece teu minha Amiga. Toca a arrebitar sim??

Anónimo disse...

Força querida Turista. Espero que tudo melhore e quem breve já esteja por aqui.

bjs

. disse...

Minha Manelita filha, desejo que tudo se resolva o mais rapidamente possível. Nós estaremos por aqui, à tua espera, sim? ;)

Beijinho grande, minha querida.

Ana FVP disse...

Então titia? Que se passa? :(

Estou a torcer pela tua volta rápida!

Gata disse...

Espero que não seja nada de verdadeiramente grave e que, muito em breve, tenhas uma boa surpresa!

Marina disse...

Olá minha querida! Eu também estive afastada do meu blog durante algum tempo, acho que às vezes é preciso...
Espero que te corra tudo pelo melhor!
um beijinho grande

Fiona disse...

Oh Turista, espero que regresses bem rápido! Fazes falta na nossa blogosfera :)

Petra disse...

Manuela, espero que tudo se resolva rapidamente! um grande beijo e um forte abraço!

R disse...

Às vezes temos de parar. E claro também aqui. Compreendo-te porque já me tem acontecido. Espero que voltes em breve. Beijinho

Dear Daisy disse...

Que tudo se recomponha.
Beijinho doce :)