sábado, 30 de julho de 2011

Aniversário


Hoje é o dia de aniversário do meu A.
O meu marido é o meu companheiro, na saúde e na doença.
O meu marido, oferece-me flores todos os meses e nunca se esquece das nossas datas especiais.
O meu marido é um homem do campo, mas de quando em vez, acompanha-me numa sortida à cidade, para eu apanhar um banho de urbanidade.
O meu marido, é um homem com H maiúsculo, não de macho, mas de honesto, coerente, simples e correcto.
O meu marido, é o amor que chegou tardiamente, mas que é feito de cumplicidade, companheirismo e muito carinho. Sobretudo muito carinho e sorrisos.

Parabéns, meu amor!

54 comentários:

Te disse...

Parabéns ao teu A., e que venham muitos mais cheios de amor como o que demonstras neste pequenino texto.

Aproveita o dia para lhe dares miminhos.

Beijinho.

Ba disse...

Muitos parabéns ao teu A, e mima-o muito pq ele merece. Bjs

Sexy na Cidade disse...

Parabens!!=)

Maria

Bella disse...

Então muito parabéns, não só para ele mas para ti também e para esse vosso amor tão bonito.
Continuação de bom fim de semana.
Bjs

Só Sedas disse...

Ai Manuela não sabe o gosto que tenho em ler isso. Não há muitas relações assim, mas existem e fico muito contente por a Manuela ser uma das afortunadas!

Parabéns ao A.! Bom fim de semana aos dois.

Rosa dos Ventos disse...

Parabéns para o teu Amor e para ti que o encontraste!

Abraço

C*inderela disse...

parabéns ao teu marido :)

bjokas

AvoGi disse...

Parabéns a ti pela boa escolha. será que confiaste na sorte? Ou procuraste até encontrar aquele que te enche as medidas da felicidade?
De qualquer maneira estás feliz e isso é o bastante para uma vida a dois.
Parabéns tb para o homem que te enche de felicidade cada dia.
PARABENS aos dois
kis .=)

Paula disse...

É o dia da minha MI tb!!! Muitos parabéns e beijinhos xxx

Unknown disse...

Parabéns ao teu marido, que parece ser um homem muito especial:) bj!

Agridoce disse...

Muitos parabéns a esse Grande marido :)

Miss Star Pink disse...

Parabéns e que tenham um dia muito, muito feliz!

Beijocas

Mie disse...

Muitos Parabens ao marido e que tenham um dia muito feliz.

Green disse...

Então muitos parabéns para o A, e muitas felicidades para os dois.

verniz escarlate disse...

Parabéns a ambos!!
beijinho

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Parabéns ao teu marido!!!
E não chegou tardio amiga, porque nunca é tarde para amar. Parabéns a ti também por esse grande amor.
Beijinho

Anónimo disse...

Como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca! Parabéns ao teu marido, querida Manuela. Bem mereces alguém que te trate assim tão bem! :)

Andreia disse...

Minha querida mts Parabéns aos dois! Ao A por mais um aninho de vida ao teu lado e a ti por teres encontrado essa pessoa tão especial que tu amas e que te ama a ti! Parabéns! Muitos Parabéns e um dia muito Feliz e Especial (assim como vocês)
Beijinhos

mfc disse...

São estes posts assim que nos dispõem bem!
Parabéns por seres como és e , claro, parabéns ao teu marido também.

Anónimo disse...

Amei:) que lindo lindo!!

Myself disse...

Muitos parabéns para o A., que tenha um dia muito feliz.
Muitos beijinhos e bom fim de semana

Dorushka disse...

Parabéns ao maridão da Manuela que, a julgar pela esposa que tem, é com certeza um grande homem.

Beijinhos

Nokas disse...

Que texto tão bonito :) Um beijinho de parabéns a ele!

Philippa Style disse...

Desejo-lhe os meus sinceros parabéns. Fico feliz, por si Manuela, por saber que tem uma pessoa ao seu lado que considera ser muito especial.

Beijinhos

*Sininho* disse...

Parabéns! E muitas felicidades!

*Sininho* disse...

Parabéns! E muitas felicidades!

India disse...

Parabens ao teu maridao e à vossa cumplicidade. Bjinhos

Anira the Cat disse...

Parabéns!!

Bjokas

Ana disse...

Parabéns ao teu A. Que tenham um dia muito feliz e que a vida vos continue a sorrir assim.
Beijinhos

Malena disse...

Muitos parabéns! A ele e a ti, que tens o teu amor especial! :)))

Imensidão dos dias disse...

Parabéns ao maridão e muitos parabéns ao vosso Amor :)

Joana disse...

Muitos parabens para o amor da tua vida! Espero que passem um dia fantastico! Beijiho enorme minha querida =)

Pepper disse...

Um dia feliz:)

Marta disse...

nunca é tarde para encontrar um amor, principalmente assim tao verdadeiro :)
beijinho de parabens para o seu marido e para si :)

Fiona disse...

Então muitos parabéns para o amor da Manuela :)

Marina disse...

Muitos parabéns ao teu amor! Ainda bem que tens assim alguém ao teu lado! Só vem provar que não há bem que saiba tão bem como o que tarda a chegar. Deve ser porque é leão e porque faz anos um dia antes de mim, só pode ser boa pessoa! eh eh eh
muitos beijinhos

Graça Sampaio disse...

Bom, o A. está mesmo de parabéns! Primeiro porque faz anos e depois, o mais importante, porque tem uma mulher de cinco estrelas que o adora...

Beijinhos para ambos!

Ana disse...

Muitos parabéns ao teu marido e um beijinhos par ti, mulher cheia de sorte.

Sissamar disse...

Parabéns ao seu marido e sobretudo parabéns pelo vosso amor tão bonito! E como se diz e muito bem, mais vale tarde do que nunca!
Beijinhos

Loira disse...

Manuela minha querida, a forma como descreves o teu marido transpira amor, carinho e companheirismo. E como é lindo um amor assim.
Parabéns ao teu A. e um beijinho muito grande para ti =)

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns ao teu amor e parabéns a ti que o achaste.
Beijo,
Nina

Lilá(s) disse...

Parabéns ao teu A. que continue homem com H maiúsculo,é assim que eu gosto também.
Beijinhos aos dois

Este Blogue precisa de um nome disse...

Parabéns :)

Ana disse...

Feliz aniversário para ele, Manuela :)
Beijinho*

Petra disse...

Oh parabens ao teu marido... e parabens a voces por terem um amor tão grande e forte!!!

Melminho disse...

Parabéns ao A!
Beijinhos
http://melminho.blogspot.com/

Julie D´aiglemont disse...

Querido marido da Manuela: queria dar-lhe os parabéns pelo aniversário e pela princesa que "fisgou". Beijos para os dois.

Turista disse...

Minhas amigas e meus amigos, o A. agradece a todas e a todos, os votos de um feliz aniversário e deseja-vos um dia de anos, tão bom quanto o dele (palavras do marido). Diz ele que o dia de aniversário é para comemorar da melhor maneira possível e fazer só o que nos agrada e com quem gostamos (nada de fretes, que como já perceberam o A., é muito prático e sincero)!
Eu agradece-vos mais uma vez, todo o vosso carinho.

Beijinhos e bom domingo, minhas queridas e meus queridos.

. disse...

Oh que lindooo texto! Fiquei toda arrepiadinha ao ler este texto tão lindo e sentido (nota-se perfeitamente).
Embora chegue um pouco atrasada, desejo muitos parabéns e muitas felicidades, não só ao maridão, como a ti que mereces esse grande Homem que tens ao teu lado.

Muitos beijos minha querida. A resposta ao teu mail não está esquecida. Sim? ;)

Mariana disse...

Parabéns a ele:)

Anna^ disse...

Parabéns (atrasados pois claro) ao teu A. :)
beijinhos aos dois :)

Turista disse...

Olivia, já recebi o teu mail. Como aqui a net, falha bastante, respondo-te quando chegar a casa. :)

Mariana, obrigada, minha querida. :)

Anna^. obrigada, linda. :)

Beijinhos, minhas queridas.

Agri Doce disse...

Adoreiii esta declaração, sinceramente. Honesta, directa e cheiaa de sentimento!!

Turista disse...

Querida Agri Doce, foi feita com o coração, pois ele estava na ponta dos meus dedos, quando a escrevi! :)

Beijinhos, minha querida.