domingo, 3 de julho de 2011

Ramo de flores


Na sexta-feira passada o correio trouxe-me um embrulho que eu não esperava.
Quando vi o nome do remetente fiquei logo com um sorriso nos lábios e abri a embalagem, ainda com maior ansiedade.
E lá dentro encontrei este arranjo floral, feito com materiais que a Flor de Jasmim vai recolhendo nos seus passeios, pelo campo. Depois adiciona-lhe flores naturais, muitas vezes também apanhadas nos campos e compõem maravilhas idênticas a esta, com a ternura que é uma das suas virtudes.
Com pormenores encantadores este arranjo, foi feito com flores artificiais, pois teve de percorrer uns bons Kms.
Obrigada Flor de Jasmim pela tua adorável lembrança, pela tua carta e pelo teu carinho, ímpar!

40 comentários:

Susana disse...

Gostei muito, Manuela :)

Maria disse...

Manelita

Pensa que se és tão acarinhada por essa blogo fora e se todas nós gostamos imenso de ti é porque objectivamente tu és uma pessoa fora de série.

:)

beijo grande

100 Pretensões disse...

Mas que lindo ramo,adorei!
**

*Sininho* disse...

Que lindas flores, Manuela!
Tu mereces! *

Anna^ disse...

Lindo!!!!
O ramo, o gesto,a amizade!

beijoca Manuela :)

Dear Daisy disse...

Para mim ainda mais bonito que o ramo, foi o gesto.
Ainda há pessoas que valem a pena.
Parabéns por teres encontrado uma dessas pessoas.
Beijinho grande :)

Rosa dos Ventos disse...

Grande artista, a Flor de Jasmim, e sorte a tua! :-))

Abraço

Atena disse...

Está lindissímo, de facto!

Imagina... disse...

É lindo!*

Tite disse...

Que bom gosto!

Quem faz coisas idênticas é minha Mãe que tem um dom natural para os arranjos mistos.

Pena que eu não herdei esse dom.
Paciência! Herdei outros.

Beijarocas

mfc disse...

Lindíssimo!
Mas mais lindo ainda é a amizade que ele simboliza.

Urban Cat disse...

São lindíssimos ;)
Adoro flores.

Marina disse...

Muito bonito!
Bom domingo!
beijinhos

Graça Sampaio disse...

Lindas! E então rosas - como as adoro!

Mas nada de invejinhas... Cotumo dizer: cada um tem a sogra que merece....

Beijinhos Manelita. E beijinhos também para a Flor de Jasmim pla sua doçura.

Flor de Jasmim disse...

Manuela Querida
Não foi menor a minha surpresa ao abrir o teu blog!!! Não esperava sinceramente!!! Foi um pequeno miminho que tu mereces, tu sabes disso, não sabes? E como diz a nossa amiga "carol" nada de invejas. Obrigado Manuela.
Beijinho muito grande.

P.S. Se me permites deixo aqui um beijinho para a carol.

Nokas disse...

Bem giro!!
P.S. Manuela, que acontecimento?

Nokas disse...

Manuela, não sou eu...é a Nokas* do blog Metade da Laranja. E já foi :)

Cacarol disse...

lindo*

PAGINA AO LADO disse...

super lindo! (:

Green disse...

super giro.

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Voltei para te dar instruções...hehe, sobre essa espécie de arranjinho, amiga se o colocares em cima seja do que fore com os teus dedos desandas os pausinhos ele segura-se muito bem só necessitas procurar o jeito dos paus para fazerem de apoio. Não precisas pagar pela explicação...hehe.
Beijinho

Naná disse...

Manuela, se gostares tanto de receber flores como eu, imagino a alegria! E é tão bom ter amigos assim, que nos fazem estas surpresas tão simples, mas tão bonitas e simbólicas! Valem mais do que prendas caras!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Lindas. E que querida, essa nossa amiga.

Turista disse...

Susana, é lindo, não é? :)

Maria, que nada, sou uma pessoa normalíssima! Tu é que és, fora de série :)

100 Pretensões, e feito com muito carinho :)

Reflexos, muita saúde que é o mais importante :)

Evanir, muito obrigada. Desejo-te um a boa semana :)

Beijinhos e boa semana, minhas queridas.

Turista disse...

*Sininho*, és uma querida :)

Anna^, defines bem o que sinto - lindo o "ramo, o gesto, a amizade" :)

Dear Daisy, tenho encontrado muita gente boa, pela blogo. Sou uma sortuda :)

Beijinhos e boa semana, minhas queridas

Turista disse...

Rosa dos Ventos, temos menina com dom, sim senhora! :)

Borboleta, e tem uns pormenores lindos que devido à má qualidade das fotos, não se conseguem ver :)

Imagino, é mesmo! :)

Beijinhos e boa semana, minhas queridas

Turista disse...

Tite, tens outros dons! A minha mãe também tem um dom de que só herdei uma parte: cuidar das plantas e flores ;)

mfc, claro que a simbologia, é que me deixou toda "babada" :)

Marta, a Flor de Jasmim tem mesmo um dom, para fazer estes arranjos :)

Beijinhos e boa semana, minhas(o) queridas(o).

Turista disse...

Claudia, obrigada pelas tuas palavras :)

Carol, obrigada pelas duas. És uma querida :)

Flor de Jasmim, adorei a surpresa, obrigada mais uma vez! Já está a decorar um dos quartos e fica lá maravilhosamente bem :)

Beijinhos e boa semana, minhas queridas.

Turista disse...

Nokas, que confusão que fui arranjar, desculpa!! Agora já está tudo esclarecido :)

Cacarol, lindo e feito com muito carinho :)

Página ao lado, lindo o arranjo e lindo o gesto :)

Beijinhos e boa semana, minhas queridas.

Turista disse...

Green, as minhas amigas, são assim ;)

Flor de Jasmim, já está muito bem colocado e está impecável. Obrigada pelas tuas instruções :)

Naná, adoro receber flores, tal com tu! E adoro estas surpresas carinhosas :)

Beijinhos e boa semana, minhas queridas.

Turista disse...

Lacorrilha, esta nossa amiga, é uma pessoa de coração grande. É um privilégio ter amigas como a Flor de Jasmim :)

Beijinhos e boa semana, minha querida.

Não Matem a Cotovia disse...

É o que eu digo... O pessoal da Marinha é todo muito talentoso. :) Parabéns à conterrânea Flor de Jasmim, pelo lindo arranjo. A Manuela merece! ;-)

Fio Norte disse...

Que belo oresente, tu mereçes Manuela:)

Deriva disse...

o lindo mundo da blogosfera :)

Myself disse...

Que sortuda!!!

Imensidão dos dias disse...

São lindissimas...

Turista disse...

Helena, queres ver que descobrimos o reduto do talento, em Portugal?! ;)

Catarina, obrigada, minha querida :)

Krasiva, eu não tenho razão de queixa, muito pelo contrário :)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Luisinha, isso sou, modéstia à parte! A vida tem sido boa para comigo :)

Imensidão dos dias, são lindas, lindas :)

Beijinhos, minhas queridas.

Não Matem a Cotovia disse...

Correndo o risco de parecer imparcial, eu acho que sim. :-p eheheheheheh
bjs

Turista disse...

Helena, seja pois o reduto do grande talento, em Portugal :))

Beijinhos, minha querida.