sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bom fim de semana!


Depois do balde de água fria de ontem (que todos nós já expectávamos...), desejo-vos um bom fim de semana, à beira-mar se puderem para sintetizar a vitamina D (é assim Ritinha?) ou então no campo à sombra de uma bela árvore, na companhia de quem gostarem e talvez de um bom livro.
Temos de aproveitar ao máximo a vida, levantar a cabeça e usufruir do que nos é dado gratuitamente... sol, praia, sombra das árvores, beira-rio, conversas ente amigos e família e... e... acrescentem vocês...

51 comentários:

Ana disse...

e haja alegria e boa disposição (que por enquanto ainda não são alvo de impostos):)
beijinhos e bom fim de semana

AvoGi disse...

e em impostos sem cortes no subsidio sem maleitas sem doenças olha sem nada de mau
que por aqui tb ando de mal a pior com a tia-velha que está hospitalizada.
kis :=(
mas inda tive um tempinho para vir até aqui.
kis :=)

mfc disse...

Pois... eles ganharam, mas continuo a não encontrar ninguém que tivesse votado neles!!!!
Parece que interiorizaram há muito a vergonha do seu voto!

Joop Zand disse...

Thanks Manuela

I wish you also a very nice weekend.

Bye, Joop

oops!!! disse...

Isto assim explicadinho é um luxo...

;)

estrela disse...

e...e...pode ser uma bela refeição à luz de velas, um cineminha, um passeio logo pela manhã a seguir a um belo pequeno almoço....nada nos pode derrumar nem mesmo este governo que há muito desgoverna Portugal e que eu nunca pode desgovernar a minha casa porque senão ia pedir ajuda a quem?????

Deriva disse...

É isso mesmo...

Lia disse...

Bom fim de semana para ti!

MJ disse...

Obrigada querida Manuela.
Um bom fim-de-semana para ti também.

Bomboca do Amor disse...

E está a chover na minha terra :(
Isto há-de passar.
Bom fim-de-semana, querida.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Me disse...

Um excelente fim-de-semana querida!

Green disse...

então um óptimo fim de semana também para ti.

*Sininho* disse...

...e a esperaça!
Bom fim-de-semana!

Naná disse...

Bom fim de semana, Manuela!
Eu acrescentava paz e sossego!

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Bom fim de semana amiga.
Como diz o outro "No Natal de 2011meio perú já lá vai", o problema é que não vão ficar por aqui, são uns sanguessugas.
Beijinho fica bem

Imensidão dos dias disse...

e os abraços e os miminhos de quem amamos. Isso não tem preço :)

bom fim-de-semana.

Paula disse...

Bom fim de semana!!! :)

Não Matem a Cotovia disse...

Que imagem deliciosa!
É melhor aproveitarmos, enquanto os banhos de sol não se pagam. :)
Bom fim-de-semana!

Tuquinha disse...

E eu acrescento a isso tudo a companhia do meu Zé depois de 6 meses de ausência...muitos miminhoa que eu vou ter hehehe
Um feliz e doce fim de semana para ti e teu marido...
Beijocas com muito sol e tb vitamina D

Joana disse...

E ter alguém com quem falar, que goste de nós e nos trate bem! Bom fim-de-semana minha querida! Um beijo :)

Anna^ disse...

Eu tenho uma rede dessas, aos anos, para montar.mas ainda não desisti da idéia de lá tirar umas boas sonecas ;)

Um bom fim de semana para ti também :)

xunandinha disse...

Olá, como dizia o outro, tristezas não pagam dívidas, amiga agora é melhor gozar um dia de cada vez, tá dificil,mas pensamento positivo, somos fortes.beijos bom fim de semana

R disse...

Temos de aproveitar o que por enquanto ainda não paga imposto,até ver, porque da maneira que isto está qualquer dia temos de pagar para olhar para o mar, respirar o cheiro dos pinheiros e outras coisas que nos fazem sentir bem e que é de graça.

Beijinhos e bom fim de semana

Rita disse...

Bom Fim de semana cheio de descanso e tranquilidade, Manuela.

Rosa dos Ventos disse...

De graça mesmo, só uma boa leitura no meu quintal debaixo do chapéu de sol ou no sofá se o tempo piorar, como parece!

Bom fim-de-semana

Abraço

Dorushka disse...

Beijos, muitos beijos! Do marido, dos filhos, dos pais, dos amigos, enfim de quem amamos. E sonhos. Sonhar, ainda, não paga imposto!
Beijinhos e bom fim de semana!

P.S. - O blog voltou ao activo.

Sexy na Cidade disse...

bom fim de semana!!!

Maria

MAG disse...

Bom fim de semana;) Eu vou para a praia... fazer aulas de Body Vive e Balance no Paredão;)
Bjs

Lilá(s) disse...

Vou aproveitar tudo isso antes que venham mais baldes de água fria...
Bom fim de semana
Bjs

Anónimo disse...

E sorrisos, enquanto houver saúde e trabalho e os nossos os tiverem também.
Bom fim-de-semana, querida.
bji

Rogério G.V. Pereira disse...

sol, praia, sombra das árvores, beira-rio, conversas ente amigos e família e... e... seguir o trilho dos dinossauros

Turista disse...

Ana, tens razão! Acrescente-se alegria e boa disposição, pois então :)

Avogi, já sei que a tia-velha, já está em casa. Força amiga e saúde!

mfc, não encontras ninguém?! Aqui na minha região, quase toda a gente votou neles...

Beijinhos e bom fim de semana, minhas(o) queridas(o).

Turista disse...

Joop, a nice weekend, for you too :)

Oops, são os pequenos luxos a que nos damos... ainda! ;)

Estrela, lembraste bem! Um belo passeio, pois então :)

Beijinhos e bom fim de semana, meus(a) queridos(a).

Turista disse...

Krasiva, vamos lá então aproveitar :)

Lia, obrigada. Para ti também :)

MJ, os filhotes chegaram bem? Agora o fim de semana é de reunião familiar, para contarem as novidades :)

Beijinhos e bom fim de semana, minhas queridas.

Turista disse...

Bomboca, por aqui amanheceu cinzento também, mas até sabe bem, para colmatar o calor dos últimos dias :)

Me, obrigada. Para ti também, mamã linda :)

Green, obrigada. Para tia também minha querida :)

Beijinhos e bom fim de semana, minhas queridas.

Turista disse...

*Sininho*, acrescente-se pois, a esperança :)

Naná, então com muita paz e sossego, que eu também gosto muito :)

flor de jasmim, é por isso que já tenho metade das prendas de Natal que eu não vou deixar de dar, só por causa das "contenções"! ;)

Beijinhos e bom fim de semana, minhas queridas.

Turista disse...

Imensidão dos dias, os abraços e os miminhos de quem amamos, são tão importantes! :)

Paula, obrigada. Para ti também :)

Helena, hoje aqui apanhamos, um belo banho de nevoeiro, mas até sabe bem ;)

Beijinhos e bom fim de semana, minhas queridas.

Turista disse...

Tuquinha, que bom! Aproveita muito, muito, dá e recebe muitos miminhos que tu bem mereces, amiga :)

Joana, "ter alguém com quem falar, que goste de nós e nos trate bem", é do melhor que há, para ter um bom fim de semana :)

Anna^, a sério? Onde adquiriste a tua? É que há imensas à venda, mas poucas são estáveis. Ando à procura de uma das boas :)

Beijinhos e bom fim de semana, minhas queridas.

Turista disse...

Xunandinha, tens razão! "tristezas não pagam dívidas"... por enquanto ;)

Mariinha, admira-te que ainda cheguemos ao tempo, de pagar isso tudo! Gosto do teu novo avatar :)

Rita, obrigada, para ti muita tranquilidade, também :)

Beijinhos e bom fim de semana, minhas queridas.

Turista disse...

Rosa dos Ventos, parece-me um bom programa. Vou fazer o mesmo :)

Dorushka, e são tão bons os beijinhos! Já te fui visitar e gostei muito que tivesses voltado :)

Maria, obrigada. Para ti também :)

Beijinhos e bom fim de semana, minhas queridas.

Turista disse...

MAG, que óptimo programa! Aproveita muito :)

Lilá(s), temos mesmo de aproveitar que ainda faltam os baldes de água fria , referentes ao ensino e à saúde... ;)

Nina, muitos sorrisos, pois então e saúde :)

Beijinhos e bom fim de semana, minhas queridas.

Turista disse...

Rogério, deve ser um bom programa, seguir o trilho dos dinossauros... ou será no sentido figurado? ;)

Beijinhos e bom fim de semana, meu querido.

Ana disse...

Bom fim de semana para ti tambem!

Andreia disse...

e dormir, sonhar, rir, ler blogues que nos fazem felizes (como o teu!!) e comentá-los... Tudo, tudo, tudo o k nos deixa bem.
Mts beijinhos minha querida e um óptimo fim de semana

Rogério G.V. Pereira disse...

Não Manuela, não é em sentido figurado. Por onde ando, houve e aparecem ainda sinais sobre esses pré-históricos animais... depois conto mais.

Anna^ disse...

Manuela,
foi o maridão que trouxe do Brasil há uma catrefada de anos.Beje, de tecido alinhado bem resistente e debroada a ráfia.

beijoca

Turista disse...

Ana, obrigada. Para ti também :)

Andreia, tens razão! Dormir, sonhar e ler os blogs dos amigos, também é muito gostoso. Obrigada pelas tuas preciosas dicas :)

Rogério, aguardamos então, notícias desses trilhos :)

Beijinhos e bom domingo, minhas(o) queridas(o).

Turista disse...

Anna^, a sério?! Na casa dos meus sogros, também existia uma dessas trazidas do Brasil, mas já foi há tantos anos... Tens de montar a tua! :)

Beijinhos e bom domingo, minha querida.

Reflexos disse...

... e haja saúde.
E temos que dar asas à imaginação...
Bjinhos e bfds

Evanir disse...

Carinhosamente venho desejar
um lindo final de Domingo.
beijos no coração e uma semana
abençoada.
beijos e beijos,Evanir.

Turista disse...

Reflexos, muita saúde que é o mais importante :)

Evanir, muito obrigada. Desejo-te um a boa semana :)

Beijinhos e boa semana, minhas queridas.