terça-feira, 5 de julho de 2011

Nos últimos dias...


Nestes últimos dias, não tenho tido tempo de visitar os vossos blogs, como gosto tanto de fazer.
Tenho comigo, uma das minhas sobrinhas adoptadas e tenho de lhe dar o máximo de atenção.
A mãe, minha grande amiga, está com um esgotamento e início de depressão. E só quem nunca passou por tal, não sabe como é importante o sossego e a calma, nessas alturas. E como as amigas são para as ocasiões, o meu papel de tia, está neste momento em pleno.
Quando voltar a ter tempo, regressarei aos vossos cantinhos!

34 comentários:

Autora de Sonhos disse...

E não tenho dúvidas de que és a melhor tia que ela pode ter!!!

Nicole disse...

Que fofinha *.*
As melhoras para a senhora !
bjinhos.

Sofia disse...

Bjs para as três:)
As melhoras da tua amiga.

Especialmente Gaspas disse...

As melhoras ;)

Andreia disse...

Minha querida Manuela, as melhoras rápidas da tua amiga e desejo que te divirtas muito com a tua sobrinha.
Beijinhos e aguardamos o teu regresso.

Rosa dos Ventos disse...

Que tudo corra pelo melhor e entre na normalidade!

Abraço

Nina disse...

O que interessa é que tudo volte à normalidade, minha querida. As melhoras.
bji

Graça Sampaio disse...

Força, titia! Vai correr tudo bem. E sorte tem essa sobrinha em ter uma tia como tu.

Boas melhoras para a mãe da sobrinha...

Formiguinha disse...

És uma amiga e tia formidável.

As minhas sinceras melhoras para a tua amiga.

Até breve!
Beijinhos da Formiguinha

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Tenho a certeza que irás cuidar muito bem dessa menina.
É claro que os amigos se manifestam nestes momentos, desejo que a tua amiga consiga ultrapassar esta fase má.
Beijinho

Myself disse...

Se é por uma boa causa estás perdoada!!! és uma grande amiga!!!
Bjinhos

GuessWho disse...

Querida Manuela, então passeia muito, leiam livros, façam bolos e boas sestas! É uma boa causa para não andares por aqui! As melhoras para a tua amiga :) beijinhos

Marta disse...

Quando ao meu post eu concordo inteiramente consigo. Agora fala-se da crise, mas antigamente a probreza era muito mais clara. Se antes a pobreza era por nao ter dineiro para comprar comida, agora e por nao ter dinheira para ir de ferias.

Quando ao seu post,as amigas são mesmo para as ocasiões e as melhoras para a sua amiga, que bem precisa de carinho e alegrias :)
beijinhos

Bomboca do Amor disse...

Aproveita bem o tempo com a pequena!
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Não Matem a Cotovia disse...

As melhoras para a sua amiga! :)

AFRICA EM POESIA disse...

Por isso senti a falta no sábado...
mas até dia 30 está aí...

Deixo duas letrinhas...

COMO FAZER PARA VIVER


A vida é um encontro e desencontro
De coisas lindas e feias
De risos e de lágrimas
De dor e alegria
De sofrimento e felicidade.

A vida é isto e muito mais
E mesmo com o ser e não ser
Muitas vezes temos que esperar
Para que passe o mal e fique o bem.

E mesmo depois de muito cansaço
Procuramos a tábua de salvação
Vamos agarrá-la com as duas mãos
Para que a vida seja salvação..

LILI LARANJO

................

Dentro de 1/2 meses ou mais editarei livro de contos infantis (Era uma vez)o preço de editora é de 10€.se quiser que guarde um ou mais diga-me
beijos

Nokas disse...

As melhoras para ela...e sim, dedica-lhe todo o teu tempo possível :)

*Sininho* disse...

As melhoras para a tua amiga! E tu, trata de aproveitar essa companhia tão especial :)

Lilá(s) disse...

O importante é passarem uns dias bem passados.
Um beijinho

Anónimo disse...

Muitos beijinhos super tia! :)
Ficamos à tua espera ;)

Dudu disse...

Mas é por uma boa razão.
As melhoras da tua amiga.
bjs

mfc disse...

Não te preocupes.
Continua a dar-nos notícias.
Beijinhos.

Anna^ disse...

A Amizade é isso mesmo: estarmos presentes quando mais precisam de nós! E tu ,minha querida Manuela,tens todo o perfil de ser uma grande e boa Amiga. Desfruta pois da tua sobrinha e que corra tudo pelo melhor com a tua amiga.

beijoca

estrela disse...

esta tua acção só demonstra o bom e GRANDE coração que tens!!! muito bom!!!

Dina disse...

As melhoras para a tua amiga! E a ti, tiro-te o chapéu, porque isso demonstra bem a tua essência ;)

Green disse...

Aproveita então este tempo para ajudares as duas, que tanto mãe como filha estão mesmo a precisar.
Um beijinho.

Joana disse...

Não te preocupes connosco! Preocupa-te sim com a missão que tens em mãos que sei que vai ser um sucesso! Espero que a tua amiga recupere bem rápido! Depressões e esgotamentos não são brincadeira! Um beijinho muito grande*

Fio Norte disse...

Vindo de ti Manuela só podia vir um gesto tão nobre, os meus sinceros Parabéns pela tua atitude, as melhoras à tua amiga e aproveita muito porque não há nada mai genuino que uma criança:)

Pretty in Pink disse...

O importante agora é tomar conta dessa miuda e claro muito força á sua mãe :) As melhoras para ela :D

Beijinho*

C. disse...

Ai como é bom ter amigas assim :)

Turista disse...

Minhas amigas e amigos, obrigada pelas vossas palavras de apoio e desejos de rápida recuperação, para a minha amiga. Hoje, já se sente um pouco melhor, pois os medicamentos começam progressivamente a fazer os seus efeitos.
Quanto à sobrinha, tem sido uma óptima companhia. Fomos às compras (comprámos uma camisa de noite de princesa, da Disney, para ela e uns chinelos de quarto a condizer) fizemos almoços, desenhámos muito e até volei jogámos!
Um agradecimento pela vossa simpatia e beijinhos, minhas queridas e meu querido.

Verita disse...

Muita força e parabéns pelo bom exemplo!!
É uma situação difícil mas acredito que vão conseguir ultrapassar!!

Muitos beijinhos

Sissy disse...

As rápidas melhoras para ela, e que passe bem rápido esse problema! É complicado sempre passar por essas situações, mas temos que ser capazes de ultrapassar!

Beijooo*******

Turista disse...

Queridas Verita e Sissy, obrigada pelas vossas palavras.

Beijinhos, minhas queridas.