sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bom fim de semana!


E depois da despedida das amigas de ontem...
E depois de ler alguns comentários sobre hate blogs(?)...
E depois de ler os comentários que me deixaram, no último post...
Chego à conclusão que o melhor é desejar a todos, um bom fim de semana!
Mas antes quero desejar o melhor do mundo à querida Nina que também se despediu de nós.
E o Rogério, esse querido amigo, avisou-me que também vai partir...
E eu estou a ficar confusa, porque não entendo todas estas despedidas repentinas!
O que é que vocês sabem, que eu não sei?
Será da silly season?!
Expliquem-me por favor!

Bom fim de semana, minhas amigas e meus amigos!

Nota: A liberdade de expressão (diferente de libertinagem) continua a ser um dos maiores bens que o ser humano, pode alcançar.

41 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Será do calor? :s

teardrop disse...

Bom, por cá continuarei... O meu blog é uma terapia para mim!
Bom fim-de-semana, beijinhos

Dudu disse...

Também estou surpreendida, visitante assídua dos dois blogues (Alentejo e Nova Iorque e Quadripolaridades) fiquei com pena, porque se um era mais calmo o outro era pura loucura no bom sentido desejo-lhes o melhor e se um voltarem continuo a ser leitora.
Bom fim-de-semana Manuela, beijinhos.

Só Sedas disse...

É verdade Manuela, parece que houve um virus qualquer que qtingiu a blogsfera. Queres ver no inverno, quando o tmepo andar cinzento e murcho e frio voltam todos à blogsfera? Eu quero pensar que sim!

Beijinho, e bom fim de semana também para ti.

Anira the Cat disse...

Em todo o lado há pessoas venenosas, mas na blogosfera acentuam-se pela suposta impunidade do anonimato...

Tenho andado um pouco afastada nos últimos tempos e nem me tinha apercebido desta última guerra blogosférica, tenho pena que deixe baixas tão pesadas...

Bom fim de semana

jokas

Verita disse...

Querida bom fim de semana!!
E para mim umas boas e merecidas férias :))))

beijinhos grandes! Obrigada pela ajuda e depois conto tudinho :))

Tuquinha disse...

Beijinhos carinhosos e votos de um bom fim de semana....as temperaturas aqueceram muito e como se cortou no ar condicionado, algumas cabecinhas deram O "tilte"?
estou a brincar.Eu estou sempre por aqui

India disse...

Olá :) Passei por ca por acidente a uns tempos e agora vou.te espreitando. Gosto muito do teu blog . Bjocas

estrela disse...

Essas despedidas se calhar são apenas cansaço e depois volta a saudade!!!
Se calhar ainda não foram de férias ou então foram e levaram a blogosfera atrás e a coisa não correu bem!!
Bom fim de semana também para ti Manuela, obrigada!

Aproveito para te deixar um até já, pq vou de férias
bjs

Dorushka disse...

Manuela, a liberdade de expressão, ainda que seja um bem precioso, também tem limites. Eu sempre me regi pela máxima "a nossa liberdade acaba onde começa a liberdade dos outros".
Beijinhos e bom fim de semana!

MJ disse...

Manuela, tens toda a razão. É melhor ir de fim de semana e arejar a cabeça pelas nossas maravilhosas praias, ou montanhas.
Apreciar o nosso lindo portugal, e deixarem-se de tricas.
Beijo para ti e bom fim de semana!

Ba disse...

Hum, começo a ficar preocupada... Por enquanto vou continuando.. se começar a ter problemas privatizo. Bom fim de semana. Diverte-te!

Ju disse...

Um bom fim de semana é o que te desejo.
Espero que quando chegar o frio os nossos amigos voltem ao n/ convívio.

Um grande beijinho.

Andreia disse...

Obrigada minha querida!
Um óptimo fim de semana para ti e para os teus.
Eu sou novata nestas andanças e não sei o que se passa (se souber eu conto-te). Prefiro ficar alheia a tudo e continuar a ler o teu blog que é um cantinho do céu para mim.
Beijinhos

Malena disse...

Normalmente os blogues duram pouco... Depois dos dois anos de vida as pessoas começam a desistir! Não sei porquê! O meu ainda não tem dois anos. vamos ver como será se e quando lá chegar! :)))Mas como é um espaço muito diversificado, do atrevido e provocatório, ao opinativo e sério, ainda ao me cansei.
Beijinhos e um óptimo fim-de-semana!

Ana disse...

Manuela, eu acho que tudo na vida tem ciclos e a blogosfera não foge à regra, desde que comecei nestas andanças à + ou- dois anos que vejos blogs a fechar outros a "dar um tempo" as vezes por opção propria outras por intrigas e comentários menos bons que acabam por desmotivar. Enfim é triste!

Um bom fim de semana para ti!
beijinhos

Caminhante disse...

Manuela, desejo-te um excelente fim-de-semana.
Eu ando neste mundo há pouco tempo por isso não sei nada.
Beijinhos

Reflexos disse...

É uma fase menos fácil. Eles voltam. Não consegum estar sem isto!

A tua pergunta é pertinente: 'O que é que vocês sabem, que eu não sei?'... é que tb não sei nada e estou (muito) intrigada!


Mas, sejamos optimistas, positivas e bom fim de semana.

Bomboca do Amor disse...

Um dia, daqui a muitos muitos muitos anos, vou perceber a utilidade desses malditos blogues, por enquanto apenas os vejo com parasitas da blogosfera!
Beijinhos e bom fim-de-semana minha querida,
Bomboca do Amor.

Anónimo disse...

Acabam os blogues e voltam com outros, por isso não tenham pena, que ninguém se vai embora.

Lux disse...

Bem, eu não seguia esses blogs, mas é sempre triste quando se fecha um blog que gostamos.
A verdade é que criamos laços com a pessoa que está do outro lado. Identificamo-nos com o que escrevem, rimos com as piadas e ficamos tristes e preocupadas com certos episódios que vão ocorrendo com pessoas que, na maioria das vezes, só conhecemos virtualmente.
Mas bem, é vida...
Bom fim-de-semana para ti também e dverte-te peo Gerês!

xoxo
Lux

Me disse...

Um excelente fim-de-semana para ti! Quanto ao resto... é tentar esquecer.

Fi ♥ disse...

Acho que é o verão que faz destas coisas;) Bom fim de semana***

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Depois desta confusão que não deu para a minha inteligência atingir. Resta-me desejar-te um óptimo fim de semana.
Beijinho

Milaresendes disse...

Eta que cheguei em epocas tumultuadas...
Bom fim de semana!

Milaresendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Myself disse...

É pena, pois vai-se criando laços, e depois sente-se a falta, mas cada qual sabe de si; acho que as pessoas se cansam, sei lá!! Por outro lado, vão uns, mas aparecem outros.
A propósito do teu comentário, sim, já viste que sorte a tua que já me enviaste o teu presente de aniversário, assim ficou-te bem mais em conta, hehehehehehe!
Bjocas e aproveita bem o fim de semana

Carlota Pires Dacosta disse...

Manuela.

Bom fim de semana.
Agora já posso dizer: Estou de FÉRIAS!!!!!

Obrigado pela visita.
Fiquei contente por saber que voltou a visitar-me.

Abraço!!

verniz escarlate disse...

bom fim de semana!
Isto de passar da bloggosfera para a vida real é simplesmente ridículo. há coisas na ida bem mais importantes do que isto!
beijinho

Graça Sampaio disse...

Também digo! Está tudo a fugir?! O Rogério também? Não posso crer!
Ainda muda de ideias, vais ver...

Bom fim de semana!

*Sininho* disse...

Não podia concordar mais com a tua "nota"...
Não percebo todas estas confusões e aborrecimentos na blogosfera... =/

100 Pretensões disse...

eu estou como tu...bom fim-de-semana!
**

PAGINA AO LADO disse...

também passei por essa fase mas lá vou continuando por cá.. por vezes a vida, sempre de corrida, não nos permite fazer tudo o que queremos, e a opção deles de certeza que foi ponderada..

Tem um bom fim-de-semana!

Bella disse...

Coisas da vida. Um excelente fim de semana para ti querida Manuela.
Ah. Estive a ler os posts atrasados e adorei o do peso pesado, uma grande verdade, independentemente do tamanho as pessoas são pessoas e têm sentimentos.
Bjokas

Turista disse...

Minhas amigas e meus amigos, agradeço as vossas gentis palavras e desejo-vos a continuação de um bom fim de semana. Eu estou no paraíso do Gerês...

Beijinhos, minhas queridas e meus queridos.

AvoGi disse...

E não nos levaste?
kis BFSEMANA

mfc disse...

Todos os anos há desistências.
Digo-o porque estou aqui vai para sete anos (falta precisamente um mês...), e todos os anos tenho o desgosto de ver pessoas que gosto de ler... partirem!
Esta "silly season" é todo o ano.
Beijos.

Turista disse...

Avogi, quando vieres para os meus lados, trago-te cá! :)

mfc, a sério? Sou mesmo novata nesta blogosfera!! Tenho mesmo que me habituar a estas partidas, então...

Beijinhos, minha(o) querida(o).

Ana disse...

Não sei do que será, felizmente até hoje só tive uma meia duzia de comentários ofensivos e nunca respondi, nem ligo que não vale a pena. Mas nem toda a gente é igual e quando esses tipo de comentários se torna recorrente deve ser muito complicado...
Por enquanto o meu blogue serve-me de terapia, sinto-me muito bem a escreve-lo mesmo quando o tempo é escasso para comentar os meus favoritos, mas vou sempre dando uma espreitadela.
Esperemos que voltem todos em breve à blogosfera.
beijinhos

Petra disse...

Também vou ter muitas saudades da Nina! a minha prima transmontana! Olha quanto a isso das despedidas é como já disseram a blogosfera é um ciclo.... Agora por causa de gente que não vale nada não é necessário fechar um blog... A não ser que isso interfira na nossa vida pessoal.... beijo

Turista disse...

Ana, talvez por ser novata por aqui e por ser esta minha primeira perda de amigos, fiquei muito sensível.

Petra, tenho de me convencer que existem ciclos e há amigos que partem e regressam e novos que surgem.

Beijinhos, minhas queridas e bom domingo.