segunda-feira, 11 de julho de 2011

Parabéns Maria!


E neste começo de semana, recebo uma notícia fantástica!
A nossa Maria, (sim que tu já és um pouco, de todos nós), conseguiu realizar uma parte do seu sonho.
E apesar de a D. Gato não ser possível efectuar esta viagem (vide porquê), a Maria está muito mais perto da sua meta.
Enquanto lia o mail pessoal que ela me enviou, os meus olhos encheram-se de lágrimas e os lábios sorriram, porque este também é o "nosso" sonho. O sonho de algumas centenas de nós que a apoiámos e lutámos a seu lado.
Parabéns Maria!
Aqui, continuarás a ter sempre alguém a teu lado, mesmo lá longe, mesmo em Timor!
Parabéns Maria!

14 comentários:

Lux disse...

Sim, é verdade que grande parte de nós teve aqui o famoso link "Take us to Bruges"...
Só espero que venha a realizar os seus sonhos e seja feliz!

xoxo
Lux

Sílvia disse...

Fiquei tão mas tão feliz por ela :)

Custódia C. disse...

Ela é uma daquelas pessoas inspiradoras. Pela tenacidade, perseverança e procura incessante da concretização do sonho ...

estrela disse...

é bom saber que há alguém a lutar com unhas e dentes pelo seu sonho...!!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Confesso que foi uma iniciativa que me passou ao lado, mas fico contente em saber que está prestes a chegar a bom porto. Beijoca!

Rosa dos Ventos disse...

Ai Timor!
Cantávamos nós, eu e os meus dois filhos, agora continuamos a cantar apenas dois para o "chefe" cá de casa que fez o serviço militar em Timor e que nunca se cansa de contar histórias de lá...
Que a Maria possa ser feliz e útil em Timor!

Abraço

R disse...

Manela,
Fiquei muito contente, é uma mulher muito determinada e lutadora. É verdade que é um pouco o sonho de todos os que o partilhámos com ela.

Beijos para ti e boa semana

Violeta Extravagante disse...

O sonho comanda a vida :)

Maria disse...

Vocês é que me comovem, pá. Com esse carinho e essa força. Esse acreditar que já não é só meu. A privilegiada aqui sou eu. Eu que, desde o primeiro dia, contei com o vosso apoio incondicional.

beijos minha Manelita querida, beijos Mariinha, que gosto imenso de vocÊs as duas e sei que o carinho é recíproco. E um abraço enorme para todos que há um ano e meio foram suficientemente doidos para apoiar este meu sonho de vida. Próxima viagem: Timor.

Embarco dia 22 de Julho de madrugada.

:)

Mas vou dando notícias, lá no sítio do costume.

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Parabéns à Maria agora que realizou seu sonho que seja feliz em Timor, tudo de bom para ela pois ela merece lutou bastante para o conseguir.
Beijinho para vocês as duas

Malena disse...

Que bom! :) **

Turista disse...

Minhas queridas e meu querido, as palavras que a Maria aqui deixou nesta caixa de comentários, dizem tudo!
A nossa alegria, por teres atingido esta meta, é ímpar. Continuarei a acompanhar-te por terras de Timor e desejo-te o maior dos sucessos!

Beijinhos, minhas(o) queridas(o).

Texuga disse...

Grande Maria mesmo... Quando li o mail até me emocionei!!!

Turista disse...

Querida Texuga, o sonho comanda a vida, está mais que visto :)

Beijinhos, minha querida.