segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Boa semana de Verão!

A praia na semana passada... e nós!

Pois que os deuses devem estar loucos!
E o Verão continua e eu agradeço. Fomos a banhos, a conselho do médico e tivemos uma sorte do tamanho do Universo, pois os dias estiveram melhores que em Agosto, sem enchentes e com preços muito acessíveis.
Voltámos aos afazeres do quotidiano, mas o pé está a puxar-nos outra vez para a beira-mar, depois de ouvir a previsão do estado do tempo para esta semana.
Temos que aproveitar o que a vida nos dá de bom, pois as maleitas do corpo, essas não nos abandonam, verdade?
Só um aparte, para vos dizer que não levem a mal, não receber os vossos selos nos tempos mais próximos, pois fui avisada pelo blogger que estes miminhos, são os principais transmissores de vírus! Agradeço a vossa lembrança e carinho, todavia.

Boa semana, para todas as amigas e todos os amigos.

31 comentários:

Anna^ disse...

Uma praia só para os dois??? que luxo :)))
Continuem a aproveitar :)

beijinho e uma boa semana

La Boheme disse...

Para quem pode aproveitar este verão prolongadíssimo é uma maravilha a não desperdiçar, agora para quem já está a trabalhar desde final de Agosto a coisa já começa a cansar um bocadinho como é o meu caso...
Beijinhos
Boa semana

Palco do tempo disse...

outono quente :)

Unknown disse...

Agora é que se está bem na praia, sem a confusão dos meses de verão:) bj e aproveitem bem!

Verita disse...

Que inveja!! O tempo está bom é para isso :)

aproveita querida, acho que este mês se vai manter assim...

beijinhos

Bomboca do Amor disse...

Tem estado um tempo maravilhoso!
É a época ideal para aproveitar este sol que já não deve durar muito.
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

a disse...

Uma praia só para duas pessoas, que maravilha!!!
Beijinhos

Rosa dos Ventos disse...

Adoro estas praias vazias, só para dois! :-))
Quanto aos selinhos razão tenho eu para não ser apreciadora! :-))

Abraço e continua a curtir este tempo maravilhoso

Vânia Duarte disse...

bem a praia está vazia, BRUTAL:-) eu estou a adorar este tempo, há imensa gente a pedir que venha o frio, mas por mim pode continuar assim por mais tempo:-) beijinhos e boa semana.

Lilá(s) disse...

O calor sabe bem mas, tem os seus inconvenientes, os locais de trabalho( por ex. escolas) não têm condições para tanto calor...já agradecia umas nuvens...
Bjs

Ana disse...

Uma maravilhosa semana para ti Manuela. Não sabia essa questão dos selos. mas vou ficar atenta.
Beijinho

maria teresa disse...

Que semana boa... estou nas minhas 7 quintas, adoro o calor:):):)
Estar na "rua" a ler com as pernocas ao sol é um must!
Abracinho meu

Urban Cat disse...

Ohhh que coisa boa!
Quem me dera.

Anónimo disse...

nao é justo...xD

Tb qero praia

(uppss inavdi este Blog xD )

Carlota Pires Dacosta disse...

Boa semana de praia, então.
Como já disse, e ela tão longe!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Palpita-me que volto às sandálias, que tinha largado na semana passada.
Dizia-me há pouco um colega de Geografia que as previsões, pelo desvio, podem dar-nos um mês de praia.:)
Divirtam-se!
bji

Fernanda disse...

Querida Manuela
Não sei o que se passa que já mais do que uma vez tentei comentar e o comentário simplesmente desaparece quando tento publicá-lo. Mesmo agorinha aconteceu o mesmo. Devo estar a fazer alguma asneira, ai devo, devo! Espero que este chegue. Só queria desejar-lhes uns bons dias aproveitando este verão fora de tempo. S. Pedro anda todo baralhado, tadito! Por este andar vamos ter inverno lá para maio ou junho. Eu confesso que já estou fartinha de calor; já sinto a falta de me enroscar numa mantinha a ler um livro, enquanto lá fora faz frio! É! Eu sou meio esquisita mesmo. Mas custa tanto ter vontade de trabalhar com este calor!!!

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Que os deuses continuem loucos.
E cá a menina tem um chapéu igual ao teu,hehehe.
Beijinho e uma flor

MAG disse...

Boa semana querida;) Bjs

Ana FVP disse...

Ai essa praia só para vocês... que bom!

Ju disse...

Boa semana. Com muito sol e praia só para dois é um luxo...
Beijinhos

Graça Sampaio disse...

Então boa praia! Bom Verão!...

Beijinhos estivaiss

*S* disse...

Manuela, último post = post mais recente certo? É sempre o primeiro a aparecer! =)
Mas se quiseres podes ver no modelo clássico! Onde tem aquela barra cinza, basta clicares no classic! =)
Beijinho

Pretty in Pink disse...

Boa semana minha querida Manuela ;)

Beijinho*

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Que bela fotografia, e assim é que eu gosto da praia, deserta.
Boa semana.

Raquel Coelho disse...

Boa semana, aproveita este calor e a praia =)

Mil pétalas...

Violeta Extravagante disse...

Tem estado uns dias tão apetitosos...
Aproveita bem que não dura sempre :))
Beijinho e boa semana

Autora de Sonhos disse...

Beijinho

Sissy disse...

Consegue estar agora melhor tempo do que no Verão!

Beijooo****

Turista disse...

Minhas queridas, é verdade, o tempo está fenomenal e a praia nem se fala. Enquanto puder, vou continuar a aproveitar! :)

Rosa dos Ventos, tinhas razão quanto aos selos, sim. ;)

Maria Teresa, boas leituras. :)

Que Nina, bem vinda! :)

Nina, acho que é melhor mesmo, voltares às sandálias! ;)

Fernanda, de vez em quando também me acontece. A solução, é antes de publicar o comentário, fazer cópia. ;)

Flor de Jasmim, a sério?! As almas gémeas, sempre se encontram. :)

*S*, é isso: último post = post mais recente! Obrigada pela explicação. :)

Lacorrilha, esse elogio vindo de ti, deixa-me toda vaidosa. :)

Beijinhos e aproveitem este tempo o melhor possível, minhas queridas.

Green disse...

Boa semana e aproveita bem esse bom tempo :)