sábado, 29 de outubro de 2011

One Lovely Blog Award


Este selo foi oferecido pela querida Naná. Obrigada minha querida!

Ora bem, agora passando ao desafio: dizer 7 coisas sobre mim e passar o selo a 15 outros blogs.
A este desafio de dizer sete coisas sobre mim, respondi há pouco tempo, pelo que não me vou repetir.
Acrescento só:
- Cortei o cabelo há duas semanas, desbastado na nuca e à frente mais comprido;
- Já comprei as prendas de Natal, todas! Assim, com assim, não vou ter subsídio...
- Esta estação, só quero comprar os sapatos vermelhos.

Quanto a passar a outros blogs, devido ao problema recente de vírus não o vou passar, mas sintam-se livres para o levarem.

18 comentários:

C*inderela disse...

mulher despachada! eu cá deixo tudo para a última da hora.

bjokas

Anna^ disse...

Desculpa...li bem??? compras de natal TODAS feitas????
És a minha heroína!!!! ;)

beijinho

Verita disse...

todas?? isso é que é um exemplo a seguir :)

Temos o mesmo corte de cabelo ;) mas o meu desta vez está menos acentuado!!

Bom fim de semana!

beijinhos

Mariana disse...

Olha agora que falas nas prendas de Natal, também era boa ideia se eu comprasse já as minhas...

C. disse...

Os vírus ainda não passaram? :s

Espero que tenhas um bom fim-de-semana!
Beijinhos ***

*Sininho* disse...

Todas as prendas! Eh lá! Eu também já comecei ;)
Bom fim-de-semana!

mfc disse...

Hummm...sapatos vermelhos!!
Devem ficar-te lindamente.

Miss Star Pink disse...

Bem, isso é que é uma mulher prevenida e resolvida! Já compraste as prendas todas?! E eu q pensava q era das pessoas mais adiantadas.
Tenho q começar a tratar das prendinhas.

Beijocas

verniz escarlate disse...

A sério? Já compraste tudo?
Deixa cá ver eu para já comprei.... é isso... zero nada niente. Diz que no dia 23 de Dezembro é que é... ;) EU sou mesmo tuga, literalmente
bj

Isa disse...

Possa estou parva...Todas as prendas?! És um espectáculo e tenho dito...

Flor de Jasmim disse...

Manuela querida
Eu não gosto do Natal, para mim é um dia como outro qualquer já à muitos anos.
Também não costumo dar prendas de Natal, porque entendo que o Natal deve ser todos os dias, sem prendas claro, dou prendas quando sinto vontade de dar.
Beijinho e uma flor

Lux disse...

Minha querida, eu também sigo alguns... E é por isso que no próprio texto falo na maioria de blogs de adolescentes.
Os que sigo são muito bons, bem estruturados e por pessoas que não aparentam em nada a idade que têm.
Mas outro dia, pediram-me para seguir um blog que era a desgraça total. Eu fui lá e só tinha fotografias diárias da roupa que a menina usava, com e sem namorado.
Completamente vazio e ainda por cima de mau gosto...
É que isto de ser uma Chiara não é para todos, né?
Isso também eu queria (talvez não, mas vá...)
Gosto de blogs com os quais eu possa aprender algo, que retire algo bom e positivo. Para cópias de blogs famosos prefiro ver os originais!

xoxo
Lux

Lux disse...

E sim, só tu para já teres as compras de Natal feitas...

xoxo
Lux

Sofia disse...

Todas???
Ui...eu ainda nem comecei a pensar nisso:)
Bjs

Rita disse...

So sapatos vermelhos? Isso é que é coragem :D

Turista disse...

Minhas queridas, é que eu descobri, ultimamente, o poder das compras via net e acabei por comprar umas coisas muito engraçadas e a metade do preço.
Deste tipo de compras, só me arrependi, 3 vezes e foi devido ao tamanho (eram peças de roupa). Ah, e os brincos da Pedra Dura, lembras-te Lux? ;)
Por isso já tenho as compras todas feitas. :)

*C*inderela, Anna^, Verniz Escarlate, Percebes, Sofia, as meninas é que são normais, verdade? :)

Verita, nunca tinha feito este corte, mas estou a gostar. :)

Mariana,começa agora que vais poupar um dinheirito. ;)

Corina, a administração dos blogs, avisou-me que os selos eram os principais transmissores de vírus. Tenho sempre receio, agora. :S

*Sininho*, Miss Star Pink, fazem muito bem. :)

Mfc, já ficaram melhor. ;)

Flor de Jasmim, eu sei que tu não gostas do Natal e também sei as razões e respeito-as.

Lux, tens razão, minha querida. As meninas adolescentes que sigo, são meninas que escrevem sobre o seu dia-a-dia, mas com quem se pode comentar e trocar ideias. Ainda não apanhei nenhum blog, desses que tu falas, felizmente!
São as compras pela net, que eu descobri há pouco tempo, pois já sabes que eu sou infonaba. ;)

Rita, se eu não sair de casa, isto é, se não me aproximar das lojas, não há perigo, verdade? ;)

Beijinhos e bom domingo, minhas queridas.

meninaluaprimavera disse...

prendas de Natal?já?
bem...este ano, cá por casa, só pequenito deve receber!
um bj

Turista disse...

Querida M., nem que seja uma caixa de biscoitos com um laçarote, acho que todos vão ter direito a prendinhas, verdade? ;)

Beijinhos, minha querida.