domingo, 2 de outubro de 2011

O mistério dos comentários desaparecidos!


A querida MJ deu-me a dica, por onde andariam os comentários desaparecidos.
A Elvira Carvalho, indicou-me como fazer.
Deixo-vos aqui o que a Elvira me ensinou, pois sei que o mesmo está a acontecer com alguns de vós.
Diz a Elvira:

"Vá ao interior do blogue como se fosse fazer uma postagem. Ao lado desse separador há um outro que diz comentários. Clique aí e veja se os comentários não estão na pasta de spam. Se estiverem é só pôr o visto onde diz " não é spam" e os comentários vão para o sítio certo."

Obrigada querida Elvira, estas flores são para ti!
Por aqui, já estão os vossos comentários todos, nos devidos posts.

16 comentários:

Joop Zand disse...

Lovely picture Manuela....nice done.

greetings, Joop

Elvira Carvalho disse...

Não precisava agradecer amiga. Ajudar os outros quando se pode ou sabe é dever e condição de todos nós.
Um abraço e bom Domingo

Unknown disse...

Aí está uma boa dica =) **

mfc disse...

... e está resolvido o caso misterioso dos comentários desaparecidos!

Anónimo disse...

O Blogger anda maluquinho! Primeiro os avisos de vírus, agora isto... :) beijinhos, querida Manuela :)

S* disse...

Olá senhores comentários!

Carlota Pires Dacosta disse...

E mais um mistério resolvido!!! eheheh

Beijo

Sissamar disse...

É verdade, eu tb já apanhei 2 comentários no spam... isto de vez em quando da´-lhe para a maluqueira!!!
Beijinhos

Petra disse...

Penso que isso não me aconteceu!!! Mas... vou verificar! beijo

Turista disse...

Joop, thanks, but this picture is from net. Mine are those on the posts above and below. :)

Elvira, só pelo seu comentário, vê-se que é um coração grande. Obrigada. :)

Marisa, pode ser útil a mais pessoas, como o foi a mim. :)

Beijinhos, minhas(o) queridas(o).

Turista disse...

Mfc, espero mesmo que sim! :)

Joana, é verdade, o que vale é que há sempre umas amigas/os que nos ajudam a dar a volta. :)

S*, já cá estão todinhos. :)

Beijinhos, minhas(o) queridas(o).

Turista disse...

Carlota, olha que hoje já tinha mais cinco comentários no spam. :P

Sissamar, ainda bem que lá vamos conseguindo dar a volta a estes "tremeliques" do blog. :)

Petra, pelo sim, pelo não, verifica! :)

Beijinhos, minhas queridas.

Graça Sampaio disse...

Obrigada! O que eu aprendo com todas vós! Vou experimentar.

Beijinhos

estrela disse...

vou lá espreitar!!

Green disse...

Pois, alguns fugiam direitinhos ao spam, vá-se lá saber o porquê.

Turista disse...

Carol, e ainda bem que aprendemos, verdade? ;)

Estrela, e tinhas alguns comentários no spam?

Green, e eu nem sabia. Bendita Kristianna! :)

Beijinhos e bom fim de semana, minhas amigas.